Boa leitura!
__________________________________________
Narrador Pov
Camila entrou em seu apartamento dando passos duros com extrema raiva, lágrimas grossas desciam de seus olhos completamente borrados pela maquiagem.
Lawrence chegou logo atrás e fechou a porta, o mesmo estava um pouco anestesiado de tudo o que houve.
Caminhou para o seu quarto, pode escutar o som do chuveiro sendo ligado indicando que sua esposa foi tomar banho. Lawrence logo foi ao espelho do armário e olhou para Ela no espelho.
Retirou o vestido e o casaco de pele ficando apenas de cueca, logo entrou no banheiro e lavou seu rosto com sabonete retirando a maquiagem.
Respirou fundo se olhando no espelho do banheiro enquanto escutava sua esposa chorando no box. Lawrence logo viu as primeiras lágrimas descerem de seu rosto.
- Eu não queria fazer aquilo Camz...- Ele falou com a voz rouca pelo choro, acabou indo até o box e encontrou sua esposa sentada no chão abraçando o corpo nu enquanto a água caia.
- Sai daqui Lawrence.- Camila falou séria com um olhar quebrado, em nenhum momento o olhou.
- Eu preciso tomar banho.- Ele falou baixo entrando no box, acabou retirando sua cueca e entrou embaixo do chuveiro quente.
Camila em nenhum instante olhou para o seu marido, ficou sentada no chão com um olhar vago e vermelho pelas lágrimas, Lawrence a olhou triste sem saber o que dizer.
Ele terminou o banho e foi se secar, vestiu uma camisa preta simples, e uma cueca da mesma cor e se sentou na cama esperando que Camila saísse do banheiro.
A latina apareceu minutos depois enrolada na toalha e pôs suas roupas em silêncio, silêncio esse que já estava deixando Lawrence agoniado.
- Camz a gente precisa conversar, por favor.- Ele falou brincando com seus dedos de forma ansiosa, Camila sem dizer nada se deitou na cama e se cobriu.- Camz o que...
- Boa noite Lawrence.- Foi tudo o que Camila disse, Lawrence sentiu seu coração se comprimir no peito e puxou Camila para lhe olhar.- Não me toca!
- Nós precisamos conversar.- Ele falou baixo, Camila se virou irritada e ficou sentada na cama.
- Conversar sobre o que?! Sobre você ter enfiado a língua na boca de outro cara de repente?! Sobre depois de seis anos casado comigo me trair bem na minha frente?! - Camila elevou o tom de voz.- O que merda deu em você Lawrence?!
- Eu não sei...- Ele sussurrou deixando as lágrimas cair, Camila suspirou forte e acabou dando um tapa forte na cara dele.
- Sabe muito bem sim! Até por que não é a primeira vez que você beija um homem! - Camila falou rangendo os dentes enquanto Lawrence a olhava assutado pelo tapa.- Tá enjoado de mim é só falar!
- O que?! Não, Camila o que você tá dizendo?! Eu jamais me enjoaria de você! - Ele falou indignado.
- ENTÃO POR QUE BEIJOU OUTRO?! - Camila explodiu caindo em um choro dolorido, Lawrence encolheu os ombros ficando sem jeito.
- Não era eu...era a Lauren, ela...eu não sei, por um momento era só ela ali.- Ele falou com o cenho um pouco franzido e Camila negou com a cabeça.- Eu juro Camila...
- Cala a merda da boca! - A latina o interrompeu.- A Lauren foi só uma brincadeira nossa, ela não existe!
- Algo mudou...- Ele falou confuso, Camila soltou uma risada sem humor e voltou a se deitar na cama e ignorar Lawrence.- Eu não queria fazer isso Camz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Lauren ( Camren Alternativo)
FanficCamila Jauregui é uma professora de tango conhecida em seu bairro e dona de uma ótima escola de dança, casada com Lawrence Jauregui, ambos são felizes e muito apaixonados um pelo outro. Mas tudo muda quando os dois fazem uma brincadeira em uma festa...