¤ Capítulo 18 - Drag Lauren ¤

1.8K 178 105
                                    

___________________________________________

Narrador Pov

5 anos depois...

Lawrence entrou no restaurante de deu amigo William segurando uma caixa com uma roupa feminina dentro, assim que viu seu amigo sorriu e foi até o mesmo.

- Eu já estava preocupado de você não aparecer.- William falou dando um abraço nele e pegou a caixa que lhe foi entregue.- O que é isso?

- É a nova roupa pra apresentação de hoje a noite, quero uma coisa mais clássica e bonita.- Ele falou dando de ombros e olhou em volta do restaurante.- Cadê o meu pai?

- Lawrence temos que conversar sobre ele.- William falou um pouco sério e preocupado deixando Lawrence um pouco apreensivo.- Ele não tem estado bem nos últimos meses, desmaiou várias vezes aqui e tem ficado bem calado.

- Você disse que ele foi bem nos últimos cinco anos trabalhando aqui.- Lawrence falou confuso e William suspirou.- O que fez?

- Tive que demitir ele, mas não se preocupe, ele está recebendo aposentadoria agora.- William falou colocando a mão no ombro do amigo que apenas assentiu.- Eu preciso de um favor.

- Pode falar.- Lawrence falou e viu William sorrir um pouco sem graça.

- Será que...na sua apresentação de hoje você poderia cantar uma música romântica? Eu pretendo pedir e Henry em casamento.- William falou coçando a nuca e Lawrence arregalou os olhos.

- Caramba finalmente! Coitado do Henry.- Ele falou brincalhão e William deu um pequeno empurrão em seu amigo.- Claro que eu canto, vou caprichar pros dois.

- E como vão as coisas com seu trabalho? - Perguntou cruzando os braços e Lawrence sorriu.

- Ótimas! Só é ruim quando preciso viajar pro exterior em exposições importantes, Camila e Lauren morrem de saudade e eu também.- Lawrence falou dando de ombros e Willam assentiu.

- Bom, parece que está tudo bem e veja essa questão do seu pai, tá bom? - William falou cuidadoso e Lawrence assentiu dando um abraço de despedida no amigo.

Logo Lawrence foi embora em seu carro, a aula de dança de Camila estava terminando e ele ia buscar sua esposa.

Chegou lá subindo as escadas e já pode escutar o barulho da música animada, sorriu assim que entrou no salão onde Camila dava aula para crianças.

Observou os pequenos imitando seus passos cada um com seu par, olhou para sua filha Lauren e riu negando com a cabeça ao ver a menina toda elétrica dançando sem parar.

- Isso meus amores, está certinho.- Camila falou observando cada um e logo viu seu marido na entrada, foi até o mesmo e o comprimentou com um selinho.- Oi amor.

- Oi minha linda.- Ele falou sorrindo de leve e olhou para a pista de dança.- A Lauren está bem energética.

- Ah, e quando ela não é? Tem dias que eu canso de dançar e ela continua.- Camila falou passando a mão na testa limpando o suor e Lawrence riu.

Logo a aula acabou e osoas dos alunos começaram a chegar para buscar as crianças sobrando somente os três ali.

- Ei anjinho, não vai falar com o papai? - Lawrence se abaixou atraindo os braços e Lauren correu até ele o abraçando apertado.- Upa! Que abraço mais gostoso minha princesa!

Ele ficou de pé a segurando firme em seu colo, Lauren riu quando Lawrence a girou no ar e encheu seu rosto de beijos.

- Papai eu tenho que te contar uma coisa.- Lauren falou com certa vergonha mexendo no botão da camisa de seu pai.- Promete que não vai brigar comigo?

Querida Lauren ( Camren Alternativo)Onde histórias criam vida. Descubra agora