¤ Capítulo 17 - Gays ¤

1.8K 179 127
                                    

Mds dois homomões da porra juntos...algo em mim pisca...
___________________________________________

Narrador Pov

Quando estava anoitecendo Lawrence aproveitou pra ficar na banheira do seu banheiro tentando relaxar depois daquele estresse com o pai.

Estava de olhos fechados aproveitando a água quente em seu corpo, foi então que sentou mãos pequenas e macias massagearem seus ombros.

- Olha só o Papai ta estressado Lolo, faz ele sorrir.- Camila falou para sua filha na barriga, pegou a mão de Lawrence a colocando em sua barriga, na mesma hora Lauren chutou o fazendo sorrir.

- Papai só precisa de um tempo.- Ele falou retirando a mão voltando a relaxar na banheira, Camila pôde ver o corpo dele nu através da água e mordeu o lábio inferior.

- Aí amor, você não sabe o quanto eu quero que a Lauren nasça logo, tô louca pra ver ela! - A latina falou olhando para sua barriga de forma boba.

Lawrence ficou em silêncio com a cabeça tombada pra trás encostada no mármore branco, Camila o olhou sorrindo fraco sabendo que o mesmo não estava pra muita conversa pelo estresse.

- Quer um chocolate quente? - A latina perguntou cutucando o ombro dele, Lawrence sorriu de leve e assentiu sem abrir os olhos.- Ótimo, pois estou com desejo.

Falou e se levantou saindo dali, Lawrence logo abriu os olhos e respirou fundo apenas se deixando levar pelo momento bom e relaxante naquela banheira.

¤¤¤¤¤

De manhã cedo Lawrence fi até a galeria de artes saber como havia sido a exposição do novo quadro que havia feito. Entrou no local e foi direto para o escritório de Henry.

- Henry posso entrar? É o Lawrence.- Ele falou segurando a maçaneta da porta, não escutou nada e franziu o cenho.

Acabou entrando na sala e viu que havia uma garrafa de bebida alcoólica vazia na pequena mesa perto das poltronas.

- Henry? - Chamou pelo homem e logo viu ele sentado no chão e encostado na parede com um olhar vago e vermelho de lágrimas.- Ei, amigo o que houve?

Logo foi até ele o ajudando a ficar de pé, Henry se sentou em uma das poltronas, sua camisa social branca estava toda amassada e aberta e cheirava forte a bebida.

- Aí, eu tô aqui com você.- Lawrence o olhou de forma solidária, Henry o olhou com certa dor.

- Por que as pessoas são tão preconceituosas Lawrence? - Ele perguntou quase sem voz.

- Alguém te fez alguma coisa?! - Lawrence perguntou sentindo certa raiva, Henry deu de ombros.- Me fala quem foi.

- Seu amigo William.- Ele confessou deixando Lawrence surpreso.- Eu achando que aquele rostinho de anjo e o sorriso bonito eram sinceros...

- Mas o Will...ele não é...quando eu era Lauren, ele não foi preconceituoso comigo, não que eu tenha percebido.- Lawrence falou confuso e Henry riu sem humor.

- As vezes as pessoas não são aquilo que pensamos.- Henry falou se forçando a ficar em pé, cambaleou um pouco e recebeu a ajuda de Lawrence para andar até sua mesa.- A última vez que me chamaram de bicha eu fui violentado até sangrar.

Lawrence pegou assutadado para Henry o mesmo abotuou sua camisa de volta e se sentou na sua poltrona da mesa.

- Eu sinto muito por isso e sei como é o que passou.- Lawrence sorriu triste e Hebry olhou um ponto qualquer.

- Eu estava tão apaixonado pelo Will sabe? Ele é um cara muito legal, bonito e gentil, era tudo o que eu queria.- Henry falou de forma melancólica.

- O que houve pra ele ser homofóbico com você?- Lawrence perguntou um pouco sério, Henry apenas negou deixando algumas lágrimas caírem de seu rosto.- Henry eu preciso saber, eu posso conversar com ele!

Querida Lauren ( Camren Alternativo)Onde histórias criam vida. Descubra agora