¤ Capítulo 6 - Instintos ¤

2.3K 244 100
                                    


Pela mídia sabemos como o cap está😏🔥🥵🔥

__________________________________________

Narrador Pov

-....e é isso doutora, de um dia pro outro ele mudou, eu fiquei muito chateada com tudo, de coração partido mesmo, mas quando eu vi que ele estava perdido e confuso, o perdoei e ofereci meu apoio.- Camila conversava com sua psicóloga em uma de suas rotineiras consultas.

- Você fez muito bem, seu marido mais do que nunca precisa de você como apoio, a parceria no casamento é muito essencial.- A doutora falou enquanto anotava em seu caderno.- Por hoje já terminamos.

Camila suspirou e assentiu se despediu da doutora e foi para sua casa, estava sentindo uma fome leão ultimamente.

Quando chegou em seu apartamento estava tudo silencioso, andou passando pela sala e entrou no corredor do seu quarto, ao chegar lá viu Lawrence concentrado na pintura do quadro e sorriu boba.

- Está ficando muito lindo Lawr, bem realista.- Camila falou se aproximando dele colocando as mãos nos ombros do mesmo fazendo uma leve massagem.

- Estou quase terminando, só dando alguns retoques finais.- Ele falou olhando focado para o local aonde passava o pincel.- Seu prato está no micro-ondas, esquentei à poucos minutos.

- Tudo bem, obrigada meu lindo.- Camila deixou um beijo no topo da cabeça dele e foi até a cozinha, lavou as mãos na pia e abriu o micro-ondas pegando seu prato de comida quentinho e pronto.

Comeu em silêncio devorando a comida um pouco rápido pela fome, fez uma nota mental para tentar se controlar e não ganhar peso.

Assim que terminou lavou seu prato e o secou guardando no armário, foi até seu quarto e entrou no banheiro escovando os dentes.

(Play) Love Me Like You Do - Ellie Golding

Camila olhou para a banheira e sorriu mordendo os lábios, precisa de jm banho relaxante com bastante espuma e sais de banho.

- Amor, vem pra banheira comigo? - Camila logo foi até Lawrence perguntando de forma manhosa e abraçou o pescoço dele por trás vendo o mesmo pintar concentrado.

- Me deixa só terminar esse reflexo do lago aqui e....pronto.- Ele sorriu satisfeito e se virou para Camila ainda sentado. A latina sorriu para o mesmo e sentou no colo dele de frente.- E então? O que a psicóloga disse?

- Só me aconselhou a continuar te ajudando, ter uma parceria firme.- Falou fazendo carinho no rosto dele, Lawrence apenas assentiu e puxou para para um beijo.

Se beijaram com carinho e amor, deram um abraço apertado e gostoso, daqueles onde nunca mais queriam se soltar. Camila sorriu entre o beijo ao sentir as mãos de Lawrence adentrarem sua blusa tocando sua pele.

Logo levantou a blusa da latina separando suas bocas, Lawrence parou para admirar aquela região exposta de sua esposa, simplesmente seus olhos brilhavam em vê-la.

- Você é tão linda meu amor...tão perfeita...- Ele falou subindo as mãos pelo abdômen de Camila causando arrepios na latina, passou pelos seios cobertos pelo sutiã até chegar no rosto dela.

Camila o olhou de forma intensa e pegou nas mãos dele deixando alguns beijos, Camila acabou tirando a camisa dele também e não pôde evitar o suspiro admirando o quanto era lindo.

Lawrence se levantou com Camila em seu colo e foi para o banheiro, colocou sua esposa no chão e a mesma colocou a banheira pra encher.

Enquanto enchia ambos ficaram nus e forma para o choveiro molhar seus corpos, Camila espalhou sabonete pelas costas de seu marido o ajudando a se lavar enquanto ele lavava os cabelos.

Querida Lauren ( Camren Alternativo)Onde histórias criam vida. Descubra agora