Quebra de tempo
Já estava de noite é eles já estavam chegando no marmoreal.Pov mirana
Estava eu,alice é bayard agora na varanda do meu quarto olhando a paisagens
Mirana:eu esperava ter um campeão agora.*diz pra alice*Alice:Por que você mesma não mata o jaguadarte?deve ter forças pra isso.
Mirana:é contra os meus votos machucar,qualquer criatura viv*interrompida por um mosquito*(Uhum,nem parece que quase deu um tapao no bicho agora)
Mirana depois de fala,olhou pra frente é logo abriu um sorriso enquanto ia na luneta pra ver se estava enxergando certo.
Mirana:temos companhia.
Mirana fala isso é sai correndo pro andar de baixo deixando Alice é bayard ali...quem será que ela viu.
Eles já estavam lá embaixo todos felizes por que estavam seguros...
Alice:que alegria ver você,eu achei que eles*interrompida*
Chapeleiro:eu também achei.(risos) mais agora que eu estou aqui vivinho é inteiro,estou feliz de vela novamente(risos)seria um desgosto tremendo não a ver novamente. É agora que você,o que você é,é do tamanho apropriado...É um bom tamanho.é um ótimo tamanho. Um tamanho digno da Alice.
Alice:chapeleiro!
Chapeleiro:tamanho,fez?*Chapeleiro sacode a cabeça em sinal de negativo é depois fala*Eu estou bem.
Alice:onde está seu chapéu?
Quando Alice fala isso,chess aparece com ele.
Alice:chesser.
Chess:COMO está o braço,menina?
Alice:já sarou.
Chess:adeus,chapéu amado.
Mirana estava dando um beijinho na testa dos gêmeos até que olho pro lado de Bayard uma pessoa apenas observado ele é a família.
Mirana:*indo até a pessoa*
Sn:parabéns bay,não sabe o quanto torci por vocês.
Bayard:obrigada,mais que tal olha pro lado.
Sn:uh,oi...É mirana,você não vai acreditar no que eu vou te conta...bem digamos que pegaram a minha espad*interrompida*
Sn estava tentando se explica pra moça,mais foi interrompida por um beijo delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diga sim...
FanfictionMirana×Sn (g!p) talvez haverá hot... Está história haverá flashback do passado,alguns Easter Eggs do desenho é talvez se gostarem,posso trazer a fanfic junto do filme da Alice através do espelho. mirana de marmoreal ou pros seus súditos,a rainha Br...