010

958 68 24
                                    

Pov mirana passado

Eu estava voltando pra cozinha por que estava com fome ainda. Quando cheguei minha mãe estava lá ainda,então tive que pegar a tortinha muito devagar. Depois de pegar o que eu queria,fui correndo pro quarto meu é da minha irmã. Fui pro lado dela que era mais perto,é comecei a comer o mais rápido possível. Caiu umas migalhas meio grandes no chão. Tentei esconder de baixo da cama,mais não deu muito certo,por que alguém chegou bem na hora.

Irace:o que está fazendo?

Mirana:nada.

Mirana saiu dali rápido deixando só irace.

Pov sn passado

Estamos ainda conversando com o homem chamado tempo.

Tempo:quando ela virá,mesmo?

Chapeleiro:bom,eu nunca disse que ela estava por vir,velhinho. Eu só disse,que a convidei.*diz dando um sorriso*

Mally/lebre:(riso)

Sn:*comendo*

Lebre:muito inteligente.

Tempo:boa jogada senhor,boa jogada.*diz aplaudindo de leve*

Chapeleiro:obrigado.

Tempo:o senhor me perguntou "quando era logo. Vou tentar explicar,quando é agora.*diz mostrando o relógio no seu peito*agora é,exato um minuto pra hora do chá,amigo. É até a jovem Alice,vir tomar chá...será sempre um minutinho para a hora do chá. Para o senhor é seus...coleguinhas.

Sn:ei.

Lebre:uh.

Mally:que isso.*diz com a mão na espada,como se estive pronta pra puxar*

Tempo:curta o presente.*diz saindo de perto é indo até a máquina que trouxe ele aqui*

Mally:isso deve ter vindo da verdadeira natureza dele*diz sussurrando pra sn*

Sn:Uhum.

Lebre:hora de ir.

Tempo:tenho que recuperar a cronoesfera. Ela não pode ter indo muito longe.

Chapeleiro:que sujeito curioso.

Lebre:que cavalheiro.

O homem sai voando com aquele máquina.

Os quatro que estavam naquela mesa,voltaram a fazer o que estavam fazendo. Tomando chá é comendo. Mais sempre que tentavam se servi tudo voltava ao lugar. Inclusive eles.

Mally:eu não acredito que ele disse isso.*diz indo pegar um bolinho,mais é levado até o seu lugar de volta*ah,oque.

Lebre:não consigo me mexer.

Sn:eu também não.

Mally:espera,o que ele fez?

Chapeleiro:O espertinho nos deixo presos para um minuto, para a hora do chá.

A lebre pega o seu relógio dentro do bule é então fala desesperado.

Lebre:eterna hora do...CHÁAA.

Pov irace passado(idade 15 anos)

Eu estava agora botando as formiguinha que achei na rua dentro do meu formigueiro.

Irace:agora sim formiguinhas. Uma casinha nova.

Irace olha pro lado vendo migalhas no lado da sua cama,é então estranha. Até que sua mãe entra no quarto segurando o braço de sua irmã.

Rainha:O que eu disse,há vocês duas?chega de torta.

Irace:mais eu não comi torta.

A rainha olha pro lado vendo as migalhas em baixo da cama da irace.

Apenas diga sim...Onde histórias criam vida. Descubra agora