007

1.3K 84 10
                                    

Pov Alice

Eu estou agora na casa do chapeleiro.

Alice:*bate na porta*

Chapeleiro:vai embora. Não pode entrar.

Alice:sou eu chapeleiro,Alice.

*Porta é aberta*

Chapeleiro:Alice. Você é você. É está aqui.*diz abraçando a garota*você é você né?

Alice:sou eu.

Chapeleiro:ótimo.*diz olhando pros lado*você é a única.

*Chapeleiro puxa a Alice pra dentro*

Chapeleiro:você sempre foi Alice. Por isso que sei que,acreditará em mim.

Alice:senti saudade de você.

Chapeleiro:...a minha família Alice.*diz andando pra uma parte da casa*

Alice:família?*diz seguindo o amigo*

Chapeleiro:sim. Minha família. Perdida durante anos. Era o que eu pensava. Olha,achei isto.*diz mostrando o chapéu de papel* O primeiro chapéu que fiz. Achei que havia jogado fora há muito tempo. Impossível que esteja aqui,só que...aqui está. Se o chapéu sobreviveu,minha família também sobreviveu.

Alice:mas,chapeleiro isso*interrompida*

Chapeleiro:achei que não fosse digno do clã da cartola. Meu pai,era um homem muito sério. Nos brigamos feio. Eu nunca pedi perdão quando tive a chance. Mais isso significa,que eu posso indireta as coisas.

Alice:então...sua família está...

Chapeleiro:você...acredita em mim,não é Alice?

Alice:eu quero,mais eu...

De repente alguns fios de cabelo do tarrant ficam completamente brancos é ele acaba perdendo as forças tendo que se senta no banco mais perto.

Alice:chapeleiro!você não está bem. O que eu posso fazer?

Chapeleiro:...É claro,minha Alice...poderia trazer a minha família de volta.

Alice:oh mais...Chapeleiro,acontece que...sua família morreu,há muito tempo. Você mesmo me disse isso. Não tem como traze-los de volta.

Chapeleiro:você consegue.

Alice:me desculpe. Mais isso...É impossível.

De repente os olhos do chapeleiro mudam de cor vivas para meio mortas é então fala.

Chapeleiro:você!não é você.

Chapeleiro se levanta é puxa Alice até a porta.

Alice:chapeleiro!

Chapeleiro:saia daqui. Eu não sei quem você é. Não é a minha Alice. A minha Alice acreditaria em mim.*diz é depois fecha a porta na cara de alice*

Alice:Chapeleiro! ME escuta. Chapeleiro,por favor.

Assim Alice volta correndo pro seus outros amigos.

Alice:temos que fazer alguma coisa. Ela está muito doente. Eu tenho medo dele...morrer.

Coelho:é agora. É agora.

Mally:não podemos o perde Alice,não podemos.

Alice:pra ele melhorar eu tenho que trazer a família dele de volta...mas isso,não é possível.

Mirana pensa é então fala.

Mirana:ao menos que seja.

Mally:o que?

Apenas diga sim...Onde histórias criam vida. Descubra agora