3𝓽𝓹. 𝓝𝓪𝓸 𝓽𝓪𝓸 𝓷𝓸𝓻𝓶𝓪𝓵 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶...

360 42 23
                                    

Volteiii (um monte de fanfic aculada pra posta episódio novo,é eu aqui postando mais uma pra acular.

Depois do passeio na casa dos avós de Elisa,elas voltaram pro mamoreal...todos já estavam dormindo menos Sn e mirana. Algo está deixando mirana inquieta,a mulher se vira de um lado,pro outro a cada cinco minutos. Sn sem entender observa a mulher...Sn decidi pergunta.

Sn:minha rainha...Algo te assombra?

Mirana:isso é uma boa pergunta,eu não sei. Viro de lado para o outro é parece que o sono não vem.*diz passando a mão no rosto*

Sn:talvez seja algo que está em sua mente...quer compartilhar?*pergunta abraçando o corpo de mirana*como foi seu dia?

Mirana:acho que normal...ou,não tão normal assim...sabe aquela angústia que eu tinha quando eu é minha irmã estávamos brigadas?*diz fazendo carinho na cabeça de sn*( a de cima queridos,olha as besteira em)

Sn:como poderia esquecer. O que te deixa angustiada?

Mirana:não sei exatamente...mais sinto que algo de muito ruim vai acontecer.*diz gesticulando com as mãos*

Sn:entendo. Amanhã vou avisar pros guardas ficarem de olho em todo castelo. Melhorou pra você?

Mirana:talvez...*diz fechando os olhos*sabe...sempre quis ter filhos,só não sabia que iria amar tanto. Ver nossa filha feliz pelo castelo,é sendo gentil e doce com as pessoas...me faz ver o quanto ela será boa com nosso povo no futuro.

Sn:desde o momento que ela nasceu,eu sempre soube.

Mirana:como?

Sn:acho que ela me lembra alguém...alguém muito gentil e amável...educada...alguém que eu vou amar a vida toda...e nada vai me separar  dela.(será?...digo,deixa pra lá)

Mirana:uhh,não sei quem é essa pessoa...mais ela com certeza diria o mesmo,é também diria que você é a pessoa mais corajosa é incrível que ela poderia amar.

*Mirana abre os olhos é olha pra sn calmamente*

Mirana:eu te amo,sn cartola de marmoreal.*beijo na bochecha* Agora sim,vamos dormi...quero aproveitar casa segundo do nosso final de semana em família.

As duas se aconchegam e dorme.

No outro dia bem cedo sn deixou mirana dormindo,é foi botar sua roupa mais simples que tinha para poder fazer a ronda da manhã com os guardas. Ela sabe que hoje é o feriado da família real,mais isso virou rotina já.

ROUPA

Sn desce as escadas é vai até seus guardas que estavam na rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn desce as escadas é vai até seus guardas que estavam na rua.

Sn:bom dia senhores e Margareth.*diz olhando a garotinha*

Margareth:bom dia,majestade...Sabia que quando eu crescer,eu quero ser igual a você.*diz com os olhinhos brilhando*

Sn:como?...rabugenta,seria é simples?*diz fazendo uma voz engraçada*

Apenas diga sim...Onde histórias criam vida. Descubra agora