003 𝓕𝓞𝓡𝓐 𝓒𝓐𝓑𝓔𝓒̧𝓤𝓓𝓐!

1.7K 142 24
                                    

Pov rainha de copas
Quebra de tempo
Já de noite.

Estava agora eu é Stayne conversando.

Irace:tem que achar a Alice Stayne,sem o jaguadarte,os seguidores da minha irmã,voa tentar me enfrentar. Minha irmãzinha feia*diz indo pra varanda*por que adoram ela,é me odeiam.

Stayne:eu não compreendo. A senhora é superior,em todos os sentidos.

Irace:Eu sei. Mais mirana consegue que todos se encantem por ela. Homens. Mulheres. É até mesmo a mobília.

Stayne:até o rei?*diz olhando a cabeça do rei no lago embaixo deles*

Irace:tive que fazer isso. Ele teria me deixado.

Stayne:majestade. É muito melhor ser temida,do que amada.

Irace:não tenho mais certeza. Deixe-a com a ralé. Não preciso deles. Eu tenho você...É a sn.*diz abraçando Stayne*

Por sn
Eu estava agora olhando a irace escolher os chapéus do chape, mais parece que nenhum agradou.

Irace:não. Uh?

Ouvinte1:fica fascinante com esse chapéu.

Irace:Sim. Próximo.

Ouvinte4:vossa majestade,nunca esteve tão bonita.

Irace:quero outro.

Estava tudo normal até uma das ouvinte literalmente deixa o nariz cair no chão.

Chapeleiro:Eu não quero alarma-lá...Mais,meu faro me diz que a senhora,deixou cair alguma coisa.

A mulher se abaixa pra pegar dando a visão do outro ouvinte que tinha uma barriga estofada pra fora.

Chapeleiro:(riso)*rindo do homem,por que a barriga dele é falsa*

Irace:ignorem ele,é maluco. Próximo.

Quando tudo não podia ficar pior,uma ouvinte com as orelhas grande chega no lado da irace sussurra algo que já era de costume do...

Irace:STAYNEEEE!.*diz ficando vermelha*

No outro dia...

Eu estava passando atrás da porta de entrada da sala do trono até que escuto Stayne mentindo pra irace...como sempre ela vai acredita.

Stayne:Ela tentou me assediar,mais eu avisei que meu coração,pertence a vossa majestade...mas ela está obsecada por mim.

Irace:CORTEM-LHE A CABEÇA!

sn:tenho impressão de que isso não foi pro Stayne...tenho que fala com os outros.

Sn correu o mais rápido que conseguiu,até que finalmente chegou na sala onde chapeleiro estava...lá ela encontrou mallymkun é Alice.

Alice:afastem-se mallymkun. Isso é muiteza suficiente*diz com a espada vorpal pronta pra quebrar as correntes.

Chapeleiro:não,não a espada só pode ser usada pra*interrompida*

Sn:gente,não temos tempo os guardas eles*interrompida*

Assim que sn ia termina de fala,dois guarda abrem a porta junto de Stayne.

Stayne:prendam essa menina,por sedução ilegal.

Mally:sn!chapeleiro!.

Chapeleiro:leve-a para a rainha Branca!

Alice:Eu não vou sem você.

Chapeleiro:vá.*diz pegando dois rolos de fita é jogando nos guardas que cairam*

Apenas diga sim...Onde histórias criam vida. Descubra agora