Oiee gente linda do meu coração, quero primeiramente me desculpar pela demora, os dias não estão sendo fáceis e estão sempre muito lotados, estou quase enlouquecendo, mas enfim, estou aqui de volta.
Espero que não tenham desistindo de mim <3 Vamos ao Capítuloooo
Uma pequena fresta de luz se fez presente no quarto, informando que o dia já havia amanhecido.
Jeon piscou confuso ao sentir que algo estava emaranhado nele, olhando um pouco para baixo, viu cabelos loiros, um rosto angelical, lábios um pouco inchados, bochechas rosadas e olhos fechados, seu amado estava completamente grudado em seu corpo, respirando de forma tranquila. Jeongguk prendeu a respiração, notando a situação que os dois estavam.
Ele estava na mesma cama que Park Jimin, seu primeiro e único amor. Ainda por cima os dois se beijaram!
O maior estava com medo que Jimin acordasse e não lembrasse de nada, pelo seu estado de torpor na noite passada, ou pior! Ele poderia ter se arrependido de ter beijado alguém como ele. Sua ansiedade começou a martelar seu peito e ele estava muito assustado com a possibilidade.
Um pequeno grunhido foi ouvido e Jeongguk olhou para baixo apavorado.
— Esposo? — Park esfregou seus olhos sonolentos.
— Sim? — Jeon levantou seu braço minimamente, com medo de tocá-lo.
— Bom dia, esposo! — Jimin o presenteou com um grande sorriso que iluminou o quarto por inteiro, arrastando junto toda a insegurança que o maior estava sentindo. Ele era diferente de todos.
O menor aproximou-se minimamente e depositou um pequeno beijo na bochecha do outro. Jeon baixou seu braço e tocou novamente na cintura do Jimin, aliviado e feliz.
— Bom dia, Jimin-ssi... — Uma fala quase sussurrada foi dita e logo depois um sorriso preencheu o rosto de Jeon também.
Jeongguk tomou coragem e acariciou a bochecha do outro, não recebendo resistência ou olhar de repulsa, ele mirou nos lábios levemente inchados para tomá-los novamente. Jimin fechou seus olhos delicadamente esperando o toque. Até que uma batida na porta foi ouvida, assustando os dois.
— O que devemos fazer?! — O menor perguntou em pânico, Jeon olhou para todos os móveis da casa e teve um pensamento ao notar que seu guarda-roupas teria espaço suficiente para acomodar uma pessoa nele.
— Se esconda no...
— Vossa Alteza? Está acordado? — Mais batidas foram ouvidas e Jimin estava prestes a ter um infarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Príncipes (Jikook)
FanfictionUm Príncipe quente como o Sol. E outro gelado como a Lua. Jeon era um monstro. Todos o evitavam e falavam pelas suas costas. Enquanto Jimin era o Sol do seu Reino. Amado por todos. Dois opostos, um casamento. Será que a maldição realmente será quebr...