Oiee, gente linda do meu coração <3
Muita gente me perguntou o motivo da demora das atualizações, inclusive coloquei nas minhas mensagens sobre o período que estou passando. Perdi meu pai ano passado e esse ano minha mãe se matou.
Os dias estão difíceis, tenho crises de ansiedade quase todos os dias e os pensamentos de suicídio estão constantes. Eu realmente me esforcei tanto para manter minha mãe viva, até perdi meu emprego. A vida não está fácil.
Uma pessoa do grupo Jikook, se interessou pela minha fic e resolveu me divulgar e por causa disso, muitas pessoas colocaram a história em suas listas de leitura. Agradeço muito por isso, vcs me dão animação para continuar <3
Queria agradecer todos os comentários nos últimos capítulos e para não decepcionar as pessoas que estão lendo, vou dar o meu máximo para publicar o mais rápido possível.
Obrigada galera e desculpa pelo desabafo enorme :(
Agora vamos ao capítulo
Música do Capítulo:
Jeon parou por um momento e engoliu em seco.
Aquele homem, que ficava poucos centímetros abaixo dele e que possuía um sorriso tentador, mostrou em poucos minutos o quão perigoso poderia ser para a condição do Príncipe do Reino de Ghara. Se ele não fosse a cura para a sua maldição, ele seria a sua piora.
Com passos largos Jeongguk saiu do local, deixando todos surpresos com a descortesia do noivo, saindo antes mesmo dos cumprimentos finais.
Jimin encarou o local vazio, pensando consigo mesmo se havia feito algo de errado. Ele simplesmente não queria que Jeon fosse humilhado pelos presentes, contudo talvez sua ação não foi bem recebida pelo outro. Ele deveria se desculpar quando o visse novamente...
Seu mordomo seguiu Jeon para dentro do Palácio assustado, até notar que parte da bochecha dele, já estava com grandes escamas negras tomando conta do local onde haviam lhe depositado o beijo. Foi nesse momento que o homem notou o motivo da fuga do seu mestre.
— Senhor, por favor, venha para o seu aposento, antes que os outros o vejam dessa forma. — O mordomo chamou e Jeon grunhiu em resposta, contudo entrou no quarto rapidamente. — Ficou nervoso por conta do beijo surpresa?
— Ele... Ele é tão... Urgh. — Jeongguk fechou seus olhos com força, parando bruscamente. — Esse casamento não deveria ter acontecido, ele me faz sentir...
— Faz sentir... — O homem tentou acompanhar o pensamento.
— Esqueça. A transformação ainda continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Príncipes (Jikook)
Hayran KurguUm Príncipe quente como o Sol. E outro gelado como a Lua. Jeon era um monstro. Todos o evitavam e falavam pelas suas costas. Enquanto Jimin era o Sol do seu Reino. Amado por todos. Dois opostos, um casamento. Será que a maldição realmente será quebr...