Oieee pessoas lindas, tudo bem? Agradeço demaisss as pessoas que começaram essa fanfic, estou realmente me esforçando muito por ela <3
Espero que gostem desse capítulo :D
15 anos depois
— Príncipe Jimin, por favor tenha cuidado! Seus pais o querem vivo para o jantar de hoje. — A empregada que sempre cuidou do Jimin desde o seu nascimento, estava preocupada com ele galopando de um lado para o outro, com o seu fiel amigo trovão.
Nem parece, que em poucos anos, os dois eram somente um garoto e um pequeno potro se divertindo no estábulo.
— Não se preocupe Ama, confio em Trovão. — Jimin, falou com um grande e brilhante sorriso. Fazendo com que todas as empregadas que o assistiam quase desmaiassem local.
O jovem Príncipe, havia alcançado a maior idade a poucos dias e estava mais animado que o normal. Todas as empregadas sempre suspiravam, quando o encontravam galopando com o seu grande e poderoso cavalo negro.
Jimin ostentava, cabelos castanhos dourados, seus olhos brilhavam como o amanhecer, sua pele era brilhante como o sol, ostentava um corpo perfeito, seus lábios carnudos e bem corados. Era o sonho de qualquer nobre daquele local.
Porém, todas sabiam que o homem, já estava noivo desde a sua infância, contudo esperavam ansiosamente a chance de serem concubinas. Afinal, o casamento estava se aproximando rápido e o Jovem Príncipe não demonstrava interesse por nenhuma pessoa do sexo oposto até agora, mesmo com a sua fama, espalhada por além do seu Reino.
— Bom garoto... Vamos parar por enquanto, antes que a minha empregada tenha um ataque. — Jimin riu discretamente com a sua observação. Trovão parou, e o Príncipe puxou uma maçã para o cavalo, que a comeu em uma mordida única.
Descendo com elegância, Jimin acariciou o dorso do cavalo e foi recebido por seu mordomo principal.
— Príncipe, temos várias coisas na sua agenda para o começo desta manhã.
— Por favor, fale. — O Príncipe, começou a caminhar rapidamente, removendo suas luvas.
— Primeiramente, no seu café da manhã, o senhor encontrará nobres para poder manter boas relações no Reino, nossa equipe administrativa, contabilizou nossos gastos e o senhor não precisará falar sobre aumentos de impostos pelos próximos meses. No chá da tarde, hoje é o dia na semana que o senhor encontra com as filhas dos nobres... — Jimin, parou abruptamente ao ouvir a última frase.
— Por que todas as semanas preciso ter encontros com filhas de nobres? Já possuo um noivo. Mesmo não o vendo desde os cinco anos.
— Bom, como falado pelos seus pais, provavelmente o senhor precisará de Concubinas para gerar herdeiros. Será bom escolher entre as nobres do nosso Reino, para manter a linhagem do nosso povo. — O mordomo anotou algumas coisas no papel que estava segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Príncipes (Jikook)
FanficUm Príncipe quente como o Sol. E outro gelado como a Lua. Jeon era um monstro. Todos o evitavam e falavam pelas suas costas. Enquanto Jimin era o Sol do seu Reino. Amado por todos. Dois opostos, um casamento. Será que a maldição realmente será quebr...