Oieee gente linda do meu coração, estou de volta <3
Agradeço demais todos os comentários desejando força, minha situação ainda está complicada porém tentando melhorar todos os dias.
Eu fiquei completamente chocada com um novo ensaio do JK, ele é totalmente o jk que imaginei para essa fanfic kkk
Uma espiada pq achei simplesmente maravilhoso <3
Agora vou deixar vocês com o capítulo hahahab
Música do Capítulo:
— Gostaria de ler esse livro em meu aposento — Jimin falou animado, enquanto passava as páginas, até que seu rosto se voltou para um quieto Jeongguk. — Não, seria melhor se pudesse vir aqui todos os dias, posso?
— Tenho aulas todos os dias aqui nesta sala.— Jeon falou envergonhado. — Receio que meus professores possam...
A frase morreu entre seus lábios ao notar a expressão alegre do outro sumindo. Jimin não queria passar mais de uma semana preso em seu quarto, completamente confinado em sua solidão naquele Reino.
— T-talvez... Eu possa conversar com eles e... V-você possa ficar aqui. — Jeon terminou sua fala um pouco atrapalhado, seus olhos estavam fixos no chão, ele tinha medo de encarar o Príncipe novamente.
— De verdade? Agradeço. — Jimin suspirou aliviado abraçando o livro. Seus olhos encontraram-se novamente com o cavalete no meio da sala, observando a pintura inacabada. — O que estava pintando? Acho incrível pessoas que possuem esse talento, não consigo desenhar nem mesmo um círculo corretamente.
Então o Príncipe do Reino de Sura correu animadamente até a arte e a encarou com curiosidade.
Seus traços eram delicados, olhos dourados e belos o encaravam com extrema realidade, o esboço somente de algo parecido com chifres acima da cabeça e grandes escamas roxas estavam incompletas em algo que parecia ser um rosto triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Príncipes (Jikook)
Fiksi PenggemarUm Príncipe quente como o Sol. E outro gelado como a Lua. Jeon era um monstro. Todos o evitavam e falavam pelas suas costas. Enquanto Jimin era o Sol do seu Reino. Amado por todos. Dois opostos, um casamento. Será que a maldição realmente será quebr...