Eight

278 44 32
                                    

Oiee gente lindaa, quase que capítulos duplos lançados. Demorei, mas pelo menos vou começar a atualizar mais rápido a partir de agora kkk Obrigada pela paciência, pelos votos e comentários até agora <3 Vocês são perfeitoooos!

Agora vamos ao capítulo.

Pequeno aviso, começo tem algo um pouco hot :P 

"Respirações ofegantes poderiam ser sentidas dentro da pequena cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Respirações ofegantes poderiam ser sentidas dentro da pequena cama... Mãos tateavam lugares inimagináveis, dando ondas de choques elétricos pelo corpo do outro, uma pequena protuberância poderia ser vista debaixo de suas calças.

Sem pensar duas vezes, mãos quentes apalparam aquele local com fervor, gemidos foram ouvidos, ele simplesmente não conseguia esconder a bela ereção que se formava entre aquelas pequenas mãos...

Ele queria introduzir aquele longo membro dentro..."

Jeon fechou o livro com força. Seus olhos encararam o nada, até que devagar iria descendo aos poucos até o seu...

— Céus... — Ele quase jogou o livro em cima de sua escrivaninha. — Isso é o que vem depois...

A imagem doce do menor apareceu em sua mente e ele se derreteu em sua poltrona. Como ele poderia fazer algo tão selvagem com aquele anjo?

Contudo, ele conseguiu entender todo o calor que sentiu e a dor que seu pobre e virgem membro presenciou durante seus beijos... Então era para aquilo...

Ele balançou sua cabeça em afirmação, mas em poucos segundos estava negando com a sua cabeça novamente, ele não poderia fazer aquilo, Jimin estaria assustado, porém ele queria fazer. Mapeando um pouco mais as páginas, leu-se que o ato servia para produzir herdeiros.

Ele olhou para aquilo com apatia. Ele não se imagina fazendo isso com as mulheres de seu Reino para produzir bebês, o pensamento era até nojento para ele. Contudo, quando ele pensava em apalpar os mamilos do Jimin-ssi e vê-lo nu de uma forma sexy, o agradava muito.

Uma imagem embaçada começou a aparecer na cabeça do maior, imaginando Jimin no lugar da mulher do livro, abaixando-se de forma sexy, apalpando seu membro com fervor e logo depois sua língua vermelha e quente o lambendo, em seguida abocanhando e sugando de forma devagar aquele lugar, seus olhos encarando firmemente Jeongguk.

Pela segunda vez, ele fechou o livro com força.

Sua calça estava um pouco apertada e algo começou a doer um pouco.

— Baixe, sua coisa suja. — Ele escondeu o lugar com as mãos, envergonhado. — Se somente uma imaginação como esta faz você se levantar, imagine quando estivermos com ele? Não me envergonhe!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Príncipes (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora