capítulo 15.

152 5 0
                                    

Sam.
Sair da casa de campo do senhor Liam. Coloquei os fones ouvindo música alta e comecei minha corrida, o lugar tem uma floresta na frente da casa e atrás um campo aberto e logo no fundo mais árvores.

Não conseguia aturar Liam e Yoshiaki discutindo todo momento. Corre por um tempo até para em uma galeira, havia um velho carvalho meio torto por lado. Ao tirar os fones só ouvi silêncio o que me deixou desconfiado, nem pássaros cantando ou insetos.

Assustei ao pensa ter visto algo no canto do olho, olhei novamente não vendo nada além de árvores. Observei o céu mal o enxergando com os galhos tampando a entrada da luz do sol, isso fazia fica escuro ao redor.

Já estava assustado o suficiente para ir embora. Ouvi uivos bem nítidos, um lobo acinzentado apareceu na trilha cheia de olhas secas. O animal rosnava mostrando que qualquer movimento falso atacaria. Virei rapidamente após ouvir passos atrás de mim, assustei com a aparição do senhor Kahn, me encarando como um psicopata.

- você não deveria ficar andando por aí, um lobo podia atacá-lo - ele disse e puder senti segundas intenções em suas palavras.

- sei perfeitamente me defender- falei jogando o meu cabelo para trás com a minha mão.

- hehehe, sei- riu ao acariciar o lobo que havia indo até ele. O chefe caminhou até mim- muita gente já morreu nessa floresta.

- hahahahah - gargalhei como um lunático com seu comentário. Aproximei nossos rostos deixando uma distância bem pequena entre nós- nós dois já conhecemos a morte. Então, por que ter medo?

- talvez um dia podemos ter uma aventura perigosa - falou voltando por onde veio - já está na hora do almoço.

Caminhei logo atrás dele de volta para a casa. Fico pensando no que ele falou, quero dizer nas pessoas que morreram aqui, uma morte lenta ou dolorosa?

Yoshiaki.
Olhei pela janela Sam voltando da sua corrida com o Liam e um lobo, aquele maldito havia me deixado falando sozinho!

Assim que o de cabelos preto azulado entrou pela porta, pulei no seu colo lhe abraçando. O maior ficou sem entender meu motivo para isso, mas só não quero perder mais pessoas com quem me importo, e sei que esse doente mental quer me rouba o Sam.

- por que ultimamente vocês tão pegajosos comigo?- pergunta Sam me empurrando com força mas sem me machucar para longe dele.

- nada - falei levantando e pegando meu celular atendendo a ligação da senhorita Mayumi - alô!

- agora deu, cuida de um com problemas mentais e dupla personalidade e um com crises de raiva - ouvir Sam falando e indo para o quarto.

- Yoshiaki, quero que Sam descubra o nome do detetive que está cuidando do caso da minha mãe.

- ok- respondi com o dedo indicador contra os meus lábios- é para matar?

- eu mesmo resolvo isso.

- tudo bem!- falei desligando a chamada - SAM VEM AQUI!!!

- vai a porra!!- gritou o outro.

Nem vi quando algo me atingiu na cabeça com força. - seu retardado mental! Não sou a vadia do seu irmão para você grita comigo! Na próxima ou fala direito ou te meto a porrada!. Diz Sam furiosa vindo para a sala usando apenas uma toalha e com o cabelo sem gel.

- precisa ficar com raiva não, bebê- falei voltando para minha personalidade um pouco infantil. Um dos problemas que meu pai causou em mim, mas sempre obedecia Sam quando ele ficava assim com raiva, lembrava meu pai - Mayumi, mandou recado pra você.

- ok, depois eu olho. Agora, alguém pegou meu sabonete?. Um silêncio ficou na sala- alguém tem um sabonete para me emprestar?. Levantamos a mão no mesmo momento. Encarei Liam que mantinha os olhos no livro e com a mão levantada - vou quebra a cara dos dois e ainda denunciar por assédio.

Caminhou de volta para o quarto. Talvez ele desconfie da gente?

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora