Narrando Yoshiaki.
Defendi os golpes do mais velho, agora sei porque ninguém nunca o venceu, mas cães entraram na biblioteca e ele mandou me atacar. Eles vieram na minha direção e usei a lâmina para os cortas no meio enquanto o sangue voava, mas um me atacou pelas costas e dois veio para cima com tudo, a imagem da última vez que vi o meu irmão e a minha mãe surgiram na minha mente.
- você não vai desistir? - perguntar olhando de lado para mim - o que você buscar aqui?
- matar todos dessa máfia e vinga o meu irmão!! - falei e sorrir puxando o animal das minhas costas e o jogando no chão com força, comecei a soca a cabeça dele até esmaga.
Um cachorro que não era de raça e já velho pulou em mim quando eu ia transferir um golpe no loiro, usei uma faca e enfiei no estômago dele, por que eles o proteger? Percebi ele com cara de espanto, sua katana caiu no chão e vi seus olhos banhado em pura triste e ódio.
- ele... ele foi a última lembrança da minha avó!!- falou socando o meu rosto com força - por que vocês matam todos que eu amo!?
Percebi a sua postura calma desmanchou, ele veio para cima de mim. Desviei do seus ataques que transmite fúria, o chutei no rosto e ele defendeu com os seus braços e pegou a minha perna e me jogou longe, levantei e lancei uma faca nele que cortou a sua bochecha e Liam nem se importou com o sangue escorrendo.
Liam Kahn.
Atualmente tem 37 anos.
Viveu num lar abusivo com um pai fumante e uma mãe que bebia, seu pai traía a sua mãe, quando um deles ficava com raiva o batia para se sentirem melhor. Aos 14 anos presenciou sua irmã de 9 anos ser morta pela sua mãe com um pedaço de vidro, sua avó após descobri o pegou para criar, aos 26 anos sua avó morreu num incêndio por criminosos. Ele os achou e matou cada um com as próprias mãos, um ano depois havia criado sua máfia e cuidou do cachorro da sua avó.
Narrando Liam.
Primeiro foi a minha irmãzinha e logo depois a minha avó, e agora a única lembrança da pessoa que sempre cuidou de mim. O dei uma rasteira e o soco no estômago o fazendo cuspir sangue, morde o lábio inferior com força quando ele enfiou uma faca na minha perna e puxou fazendo um corte grande, ele se levantou me socando e a lâmina tocou a minha bochecha criando uma ferida.
- cansei de brincar - falei desviando de um soco dele e o pegando pelo cabeça com força, jogando no chão e ficando com a perna sob as suas costas - apenas morra verme insolente! - diz o pisando forte contra o chão repetidamente.
Para minha surpresa ele conseguiu atravessa uma faca novamente na minha perna. Me afastei e ele se virou me esfaqueando no ombro e direcionado outra lâmina para o meu coração.
- apenas um de nós poderá sai vivo- ele disse vendo a faca atravessa a palma da minha mão - apenas morra Liam, ninguém se importará com um mafioso e ainda por cima estrupador.
- eu nunca abusei de alguém - falei puxando minha mão da faca e o socando rapidamente no rosto e o jogando para longe de mim.
- por que mente? Você matou o meu irmão! E ainda abusou e vai dizer que não fez!?
Narrando Mayumi.
Não podia estar acontecendo! Maldito Rui! Cheguei na mansão do Liam e vi vários corpos cortados pelo terreno, caminhei junto aos membros da minha máfia, procuramos por todos os cantos da mansão. Os encontramos numa biblioteca, peguei a arma de um dos seguranças e atirei para o alto chamando atenção de todos.
- Yoshiaki, não foi ele!- falei e dois caras trouxe Rui ensanguentado - talvez vocês lembre dele, Liam.
- sim - falou o homem loiro - irmão mais novo de um dos caras que matei - diz cruzando os braços.
- ele...- logo o moreno se lembrou - maldito! Então, ele matou o meu irmão.
Com um impulso pegou uma katana e correu na direção do Rui, nos afastamos do seu caminho. O cenário ficou branco com as figuras pretas e a lâmina atingiu o homem, logo tudo voltou ao normal e o sangue voou, a cabeça do com cicatrizes caiu no chão ao lado do seu corpo.
- senhor Liam - falei olhando para o maior que estava com um braço tremendo enquanto olhava o corpo de um cão. Soube que ele possui ansiedade, depressão e doença de Parkinson - ajudem os dois!
Eu disse ao vê os ferimentos graves nos dois, Yoshiaki começou a rir loucamente com uma faca em mãos. Peguei ela pela lâmina machucando minha mão.
- apenas respire e durma - falei o atingindo com uma seringa com algo para o fazer dormir ou ele se cortaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa
FanfictionTão linda, como pode existir alguém tão pura como você? Não se preocupe meu amor, ninguém vai te machucar ou corromper seu ser. Estarei aqui para protegê-la, fugir? Porque se eu te amo tanto, nossos pais? Eles não vão nos atrapalha em nada.