-como assim gravido?
-poise, isso é um desastre né - Hinata parecia se lamentar enquanto caminhava em um parque ao lado do seu melhor amigo - o que eu vou fazer?
- por que desastre?, o Tobio não quer filho agora? - Kenma, que sempre escutava as lamentações do amigo, estava ao seu lado enquanto saboreava uma bebida rosa.
- na verdade, ele nem sabe ainda, eu só me acho muito novo pra ter filho, eu fiz o comercial da nova escola de vôlei que vai abrir, que tipo de exemplo eu sou engravidando aos 22 anos Kenma? - Sabe quando as nuvens entram na frente do sol e atrapalham a luz dele chegar em você? poise, Kenma se sentiu assim.
-Sho, você é maior de idade, dono do seu próprio nariz, paga suas contas, tem casa própria, tem uma carreira brilhante e está noivo do pai do seu filho, você é um ótimo exemplo, não sei do que você está com medo
-Kenma tipo, eu nem pareço ser capaz de cuidar de alguém, olha pra mim parece que estou grávida de quatro semanas ? - Shoyo abriu os braços na frente de Kenma para ajudar o amigo a visualizar seu corpo mas Kozume só bufou fazendo o mesmo, abrindo os braços.
- olhe para mim, parece que tenho 23 anos, engravidei e tive meu filho aos 20 e casei aos 22? - perguntou Kenma.
- não, na verdade você parece irmão mais velho do seu filho, mas o Kuroo parece pai.
-o que tem eu? - Kuroo se aproximou dos dois enquanto empurrava um carrinho de bebe vermelho que se prestassem atenção dava de ver dois pezinhos com um par de minis allstar pretos - estavam falando mal de mim?
-não, apenas a população de ruivos que vai aumentar - respondeu Kenma.
- sério? parabéns Hinata - Kuroo parabenizou o ruivo só depois percebendo o não animo dele.
-Kuroo, eu sou um péssimo exemplo?
- por que? porque tu engravidou aos 22 anos do seu noivo? Hinata vc é maior de idade, com uma carreira brilhante.
- sim, vocês se merecem.
- enfim, conversa com o Tobio ele vai gostar - Kenma havia se abaixado para dar atenção ao bebe que tinha no carrinho, uma pequena e perfeita copia de Kuroo, sem o cabelo de galo que Kenma nunca deixava Tetsu arrumar do jeito do dele.
Os três continuaram passeando pelo parque, eram por volta das 18h, o clima estava bom para caminhar, depois de alguns minutos um carro preto chegou para buscar Hinata, era Kageyama.
- tudo bem Shoyo, como foi o tempo com o Kenma? - Kageyama não tirava a atenção do volante e por isso nem sentia a falta do sorriso no rosto do pequeno ruivo.
- é, foi legal.
Um silêncio se fez presente no carro, Tobio ficou incomodado desacelerando o veículo para olhar de canto para Shoyo, só então percebeu que tinha algo de errado com seu noivo.
- Aconteceu algo? você parece desanimado
- precisamos conversar...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵐᵒʳᵃⁿᵍᵒ ᵉ ᶦᵒʳᵍᵘᵗᵉ🍓[𝐊𝐚𝐠𝐞𝐇𝐢𝐧𝐚][𝐯𝐨𝐥. 𝟎𝟐]
Fanfic[...mesmo que vc não saiba o que fazer no inicio eu estarei lá para te ajudar...] -🌻[𝐊𝐚𝐠𝐞𝐇𝐢𝐧𝐚 ]🧡- -🌻[𝐯𝐨𝐥. 𝟎𝟐]🧡- Acompanhe a fic de um ruivo gravido. 🔮NÃO contém lemon (+18)! 🔮Nem um tipo de gatilho! 🔮Historinha saudável! -Os filh...