🍓𝒔𝒆𝒕𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔

425 43 25
                                    

[𝒔𝒆𝒕𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔]

O casal estava em um loja infantil a procura de um carrinho de bebe e por incrível que pareça, estava sendo bem difícil.

Shoyo já havia completado os 7 meses de gestação, sua barriga já estava enorme, Tadashi costumava dizer que a barriga do ruivo cresceu da noite para o dia e até Tsuki concorda com ele, e por falar no casal, Kou Tsukishima, o filho do casal havia completado 5 meses desde seu nascimento, assim igual ao pai tinha o rosto coberto por sardas e os fios de seu cabelo ate cílios e sobrancelhas eram dourados, loiros igual os de Tsuki, o pequeno loirinho, era bem calmo pouco agitado um bebe muito fofo de olhos âmbar.

Agora sobre a procura do carrinho, Hinata havia colocado na cabeça que queria um carrinho nas cores roxo e cinza e Tobio apenas concordou, não se importava muito com a cor só queria que fosse confortável, já estavam na terceira loja e nada de carrinho roxo, claro que Kageyama insistiu varias vezes para voltarem outro dia afinal, Hinata estava carregando uma barriga de 7 meses e isso era cansativo, mas o ruivo disso que não iria voltar para casa antes de encontrar o carrinho.

Kageyama falava com o atendente enquanto Hinata esperava sentado ali perto.

- ele me disse que na cor roxa não tem - disse Tobio se aproximando do noivo.

- meu deus como pode uma loja infantil não ter um carrinho roxo, tão simples gente - Hinata parecia estressado e Tobio sabia que eram os hormônios da gravidez mas rezava para que Akane não puxasse seu temperamento nada fácil de se conviver - e agora? eu to cansado meus pés estão inchados e doendo, minha costa está totalmente destruída Tobio, e eu to com fome, quero meus morangos.

Kageyama pensou em mil soluções até chegar na mais obvio.

- que tal pedirmos pela internet? assim não precisaremos sair e ficar andando pelas lojas.

- por que não pensamos nisso antes?

- acho que esses hormônios estão afetando o meu cérebro também - disse Kageyama.

- como assim "também"?

- nada não, vamos para a casa.

[...]

- como tá indo esse gatinha do vovô? - Bokuto parecia animado enquanto abraçava a barriga do ruivo - está dando muito trabalho para o papai Sho?

- até que não, chuta raramente mas toda vez que escuta sua voz ou a do Kenma ela se mexe muito, parece que fica animada - revelou Hinata.

- sem dúvidas que irá puxar pra você - Kageyama ajudava Akaashi na cozinha com a lasanha, os dois casais combinaram de almoçar juntos.

- como os neném são feitos? - um pequeno humano curioso de cabelos bagunçados com poucas mexas brancas e olhos azuis, olhava curiosamente para Hinata - como a Akane parou na sua barriga irmãozão?

Hoshi tinha acabado de completar cinco anos, o filho do casal BokuAka era bem agitado mas sabia se comportar as vezes parecendo uma criança totalmente diferente, uma caraterística bem marcante da corujinha era sua curiosidade por qualquer coisa, Kotaro diz que apesar de ser agitado ele não era uma criança curiosa, conclusão, traço puxado de Akaashi que sempre foi curioso sobre tudo.

- se você nunca mais fizer essa pergunta eu te deixo comer três pedaços de lasanha - Hinata olhava serio para o garotinho que de repente abriu um enorme sorrisão.

- eu fiz alguma pergunta? - disse o garotinho fazendo todos rirem aliviados, não sabiam o que responder para satisfazer aquela cabecinha curiosa.

- essa foi por pouco - Bokuto limpava o falso suor em sua testa enquanto olhava para o filho indo em direção ao sofá.

Um dia ele saberá a resposta, mas esse dia ainda está longe.

[...]

ᵐᵒʳᵃⁿᵍᵒ ᵉ ᶦᵒʳᵍᵘᵗᵉ🍓[𝐊𝐚𝐠𝐞𝐇𝐢𝐧𝐚][𝐯𝐨𝐥. 𝟎𝟐]Onde histórias criam vida. Descubra agora