[𝒄𝒊𝒏𝒄𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔]
Finalmente Hinata poderia exibir sua barriga que já era grande não tanto mas o bastante para Tsukishima para de mexendo com ele. O quarto da pequena Akane estava perfeito, Kageyama opto por não usar o tão tradicional "rosa para menina", substituindo pelo roxo e Hinata apenas amou a ideia.
Eram por volta das 19:20 e o casal se encontrava deitados na cama, conversando sobre o futuro.
- você acha que seremos bons pais para a Akane? - Shoyo perguntou com seu tom de muito mais baixo que o normal, não que o ruivo fosse escandaloso ele era apenas animado demais - será que saberemos o que fazer quando ela chorar?
- não se preocupa, essa duvida irar acabar daqui a 4 meses, falta pouco, temos um batalhão para ajudar quando precisarmos, o Sugawara já deve ter um certificado de como cuidar de crianças de 1 dia a 18 anos - Tobio brincou tentando arrancar um sorriso de seu noivo, sabia que ele estava muito preocupado com a criação de Akane, era tudo muito novo para ambos mas Tobio tentava se manter calmo o tempo todo.
- talvez ele tenha mesmo, o Daisuke foi o primeiro filho dele e ele nem teve trabalho em cuidar dele e quando o Hotaru nasceu ele também não teve problema nem um, o Koshi nasceu pra ser pai - Shoyo parecia até impressionado com as habilidades de Sugawara e Daichi que sempre sabiam o que fazer - mas, nós não somos o Sugawara e nem o Daichi né, não sabemos nada sobre crianças - Hinata alisava a barriga, estava preocupado.
- tenho certeza que você será um pai melhor que eu
- como tem tanta certeza?
- por que é você, o Hinata Shoyo nunca desiste de um desafio, ok que esse desafio é para a vida toda mas imagine quando ela for adulta, uma mulher gentil graças a sua criação, sei que você vai se empenhar 100% na criação da Ane e isso ira trazer ótimos resultados, mesmo que você não saiba o que fazer no inicio eu estarei lá para te ajudar, se você aprendeu a falar português, você é capaz de qualquer coisa Sho - as palavras de Kageyama serviram perfeitamente para aquele momento, Hinata não se sentia tão ansioso e assustado igual antes - vai ficar tudo bem.
- obrigado amor, eu te amo, a Ane terá orgulho de ter um pai igual a você - disse Hinata abraçando o noivo.
Ser pais de primeira viagem tem muitos pontos negativos, o medo que se sente ao errar a criação do filho é um dos piores pontos, era a única coisa que passava pela a cabeça de Hinata mas sempre tentava afastar aqueles pensamentos.
Eles seriam ótimos pais, custe o que custar.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵐᵒʳᵃⁿᵍᵒ ᵉ ᶦᵒʳᵍᵘᵗᵉ🍓[𝐊𝐚𝐠𝐞𝐇𝐢𝐧𝐚][𝐯𝐨𝐥. 𝟎𝟐]
Fanfic[...mesmo que vc não saiba o que fazer no inicio eu estarei lá para te ajudar...] -🌻[𝐊𝐚𝐠𝐞𝐇𝐢𝐧𝐚 ]🧡- -🌻[𝐯𝐨𝐥. 𝟎𝟐]🧡- Acompanhe a fic de um ruivo gravido. 🔮NÃO contém lemon (+18)! 🔮Nem um tipo de gatilho! 🔮Historinha saudável! -Os filh...