🍓𝒕𝒓𝒆̂𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔

538 45 25
                                    

[𝒕𝒓𝒆̂𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔]

- Kageyama, vamos logo se não chegaremos atrasado - Hinata estava dentro do carro no banco do passageiro da frente enquanto gritava para Tobio que calmamente trancava a casa.

Shoyo estava com três meses de gravides, sua barriga ainda era pequena, nada tão preocupante o bebe estava se desenvolvendo divagar mas nada fora do normal para três meses, talvez o que Tsuki disse no primeiro mês de gestação do ruivo estivesse certo, Shoyo ficava triste ao lembrar do bullying que sofria por sua altura, enfim, hormônios da gravidez.

- Hina, são 8:30, a consulta é ás 9:00 horas, o consultório fica a 10 minutos daqui no máximo então pra que essa pressa toda? mesmo que chegássemos cedo não é como se só existisse a gente pra fazer ultrassom, o Keiji é bem ocupado sabia? - Kageyama estava calmo apesar do noivo está prestes a descer do carro e ir andando, Keiji ou Akaashi Keiji, ex levantador da Fukurodani, é o medico responsável pela gravidez do casal mas, como Kageyama falou, ele é um medico muito ocupado por ser bom no que faz.

[...]

8:45

- olá meninos, ansiosos? - Keiji entrou na sala com sua expressão calma, mas estava feliz pois iria finalmente saber o sexo do neném do ruivo que é considerado um filho por ele e Kotaro.

- muito - respondeu Kageyama parecendo esta bem calmo.

- quando encontrei o Kenma mais cedo, perguntei a mesma coisa para Tetsuro ele disse que estava calmo mas quando soube que seria pai de uma menina ele chorou, estava tão ansioso que as mãos estavam tremendo, foi engraçado - revelou Akaashi, Hinata lembrou de fazer uma nota mental para zoar o amigo mais tarde e parabenizar o casal pela chegada do segundo filho.

- será que dessa vez vamos conseguir ver o sexo do neném? - Shoyo estava ansioso, o bebe nunca estava em uma posição boa então não conseguiam ver se era menina ou menino, queriam logo comprar todo o enxoval, enfeitar o quarto, escolher o nome e inventar um apelido, o ruivo já estava ficando nervoso.

- provavelmente sim mas não precisa ficar nervoso, ainda tem os outros meses, um pouco de curiosidade é bom as vezes - disse Akaashi jogando o liquido gelado na pequena barriga do ruivo.

- não queremos fazer aqueles testes da internet igual o da colher - Tobio realmente transmitia calma mas seu coração estava a mil, por sorte estavam em um hospital.

- vamos lá.

O bebe apareceu naquela telinha, o som do seu coração era calma e bom de se ouvir, o medico de olhos azuis olhava atentamente para o vídeo, o bebe parecia não querer mostrar se era menino ou menina mas, finalmente.

- pelo o que tudo mostra, tenho 90% de certeza que vocês estão esperando uma garotinha, a posição do neném é meio ruim mas pelo o que posso ver é uma menina saudável - depois de um pequeno suspense, Keiji finalmente revelou o sexo do bebe.

Era comum ver Shoyo sorrir, o tão adorável sorriso cujo o brilho pode se comprar a luz do sol, mas naquele momento, naquele dia, o sol perdeu a guerra de 22 anos cravada desde que o ruivo havia nascido e veio carregando esse tão brilhante sorriso, aquele momento seria um dos mais importante da vida de Hinata, ainda mais por ver o céu estrelado noturno que os olhos azuis de Kageyama se transformaram quando encheram de lagrimas, aquele momento estaria marcado para sempre nas memorias de Hinata Shoyo.

[...]

Em casa, durante a noite, o casal juntou alguns poucos amigos para dar a noticia. O ruivo gostava de está sempre rodeados de amigos e familiares e Kage acabou se acostumando com aquilo.

- já escolheram o nome? - Sugawara perguntou

- vai se chamar Akane mas eu já chamo ela de Ane - respondeu Hinata enquanto relaxava já que alguém mexia em seus fios alaranjados.

- espero que minha sobrinha puxe os fios ruivos do meu cunhadinho - disse Miwa que mexia nos cabelos de Hinata por ser totalmente viciada nos fios macios e de cor chamativa.

Passaram um bom tempo conversando sobre vários assuntos aleatórios até sentirem sono e se despedirem por volta das 23:45.

[...]

ᵐᵒʳᵃⁿᵍᵒ ᵉ ᶦᵒʳᵍᵘᵗᵉ🍓[𝐊𝐚𝐠𝐞𝐇𝐢𝐧𝐚][𝐯𝐨𝐥. 𝟎𝟐]Onde histórias criam vida. Descubra agora