Assim que entraram em casa, Hinata se jogou no sofá de olhos fechados, estava tentando relaxar quando se sentiu sendo observado.
- você não disse que precisamos conversar? - Tobio observava Hinata ainda de olhos fechados, não fazia ideia do que possivelmente poderia ter acontecido pro ruivo ficar tão cabisbaixo, todas as vezes que saia com Kozume voltava mais feliz que o normal, eram raros os encontros deles então aproveitavam o máximo possível - aconteceu alguma coisa no parque? - o moreno se sentou no sofá colocando as pernas de Shoyo por cima das suas - Hinata, tá me escutando?
- lembra quando passamos o final de semana naquela casa de praia a quatro semanas atras? - perguntou Hinata ainda de olhos fechado segurando a mão de Tobio - lembra que aconteceu de eu entrar no cio e a gente fez sem proteção?
- você disse que tomou a pílula, você esqueceu não foi? - Hinata ficou calado, não deu nem uma resposta, Kageyama tombou a cabeça para trás encostando no sofá.
O silencio fazia o estomago de Shoyo esfriar, suas mãos estavam começando a soar, foi quando sentiu que Kageyama se levantou do sofá, abriu os olhos e o viu subindo as escadas e pouco tempo depois descendo com algo na mão.
- você esqueceu o teste de gravidez em cima da pia hoje de manhã antes de ir pra casa do Kenma - Tobio sorria enquanto mostrava o teste para Hinata, pegou uma caixa preta que tinha trago com sigo na hora que saiu do carro - surpresa, estamos gravido - foi o que Tobio disse quando entregou a caixa preta para Hinata.
O ruivo se sentou no sofá para abrir a caixa que tinha doces e um sapatinho branco com um álbum de foto vazio.
- A gente pode colocar fotos do neném no álbum - Kageyama estava sentado na frente de Hinata que não disse nada, apenas abraçou o noivo enquanto chorava.
- Obrigado Bakayama, esse é meu presente de casamento para você.
- eu estava esperando uma viagem pro Havaí mas isso é bem melhor - os dois riram ainda se abraçando.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵐᵒʳᵃⁿᵍᵒ ᵉ ᶦᵒʳᵍᵘᵗᵉ🍓[𝐊𝐚𝐠𝐞𝐇𝐢𝐧𝐚][𝐯𝐨𝐥. 𝟎𝟐]
Fanfic[...mesmo que vc não saiba o que fazer no inicio eu estarei lá para te ajudar...] -🌻[𝐊𝐚𝐠𝐞𝐇𝐢𝐧𝐚 ]🧡- -🌻[𝐯𝐨𝐥. 𝟎𝟐]🧡- Acompanhe a fic de um ruivo gravido. 🔮NÃO contém lemon (+18)! 🔮Nem um tipo de gatilho! 🔮Historinha saudável! -Os filh...