Quem é vivo sempre aparece não é?
Hahahahahah
Fazia quanto? Seis meses? Acho que sim!
Depois de tantos meses deixando essa obra abandonada eu decidi revisar essa história e entregar uma escrita melhor e um roteiro melhor . Espero que gostem. Eu alterei o nome da história, pois "A Espera do seu amor" seria algo remetente SOMENTE a um romance. Agora não será mais narrado em 1° pessoa e sim em 3° pessoa. Teremos um novo rumo da história com romance, mistério, poder e tudo semelhante ao universo de teen wolf e the vampire diares.
Se está lendo pela primeira vez não vai mudar nada, mas se você já havia lido essa história com o antigo título, releia pois você verá coisas novas e muito melhor - eu espero pelo menos - que a antiga.
Passei por várias coisas na minha vida, e eu desejo um ano de 2024 repleto de sonhos para meus seguidores.
Aproveitem a história híbridos!!!!.
.
..
.
."Querido diário, após o relógio marcar exatas 5:00 horas e ver a linda imagem do sol nascendo nas montanhas, decidi que hoje é um belo dia para levantar da cama, sorrir e encarar mais um semestre. As férias de fim de ano foram bem agitadas e complexas que ainda estou tentando processar. Principalmente pelo meu término com o Scott. Depois da morte dos meus pais na ponte Wickery minha vida não tem sido a mesma.
O estranho sentimento de perda e saber que nunca verá seus entes queridos novamente é inexplicável. Nas férias de verão havíamos planejado de conhecer a Itália, era o sonho de consumo do meu pai. Infelizmente isso não foi possível.
Depois disso a única pessoa que esteve meu lado foi Scott, eu não sei o que teria acontecido comigo se ele não estivesse ao meu lado, Bonnie e Caroline foram essenciais na minha vida.
Mas eu devo tudo ao Scott. Eu pedi um tempo a ele, não estava afim de pensar em mais nada. A minha cabeça estava confusa e apesar de tudo eu não queria descontar tudo o que estava sentindo nele, não era justo. Ele saiu da minha casa sem dizer uma palavra, depois disso eu nunca mais o vi. Bom até hoje, porque as férias acabaram e enfim vou ter que encarar o mundo lá fora, afinal de contas não há como fugir da realidade, não é mesmo?"Elena fechou o seu diário revestido com um tecido lilás, e uma caneta com um pompom lilás na tampa.
Ela observou as últimas linhas, e percebeu que hoje, ela finalmente teria que lhe dá com uma vida adulta e independente.
Normalmente ela era destemida e afrontosa, não precisava de ninguém para ser quem era. Mas hoje, ela sentiu o sentimento mais vazio que já pôde ter conhecido.
Após algum tempo deitada olhando a luz do sol entrando sobre as brechas da janela de seu quarto, ela viu que ja estava ficando tarde.
Ela desceu as escadas, após tomar um banho quente e colocar uma blusa cor de vinho, e uma jaqueta de couro fino escura. Calçou o austar do ano passado - Ela estava economizando suas reservas - e a calça jeans com uma pequena boca de sino na ponta, quase irreparável.Elena desceu as escadas, e refletia em seus pensamentos ao decorrer que dava passos. Observou a sala de estar, o corredor principal, e o hall da cozinha.
Escorou sua mão sobre o corrimão de madeira, e seus olhos ameaçaram escolher lágrimas ao ouvir aquele som.
Aquele som ensurdecedor que ela tanto temia ouvir no primeiro dia de aula.
Som do silêncio. De nada. O vento não fazia nenhum mínimo barulho, tudo estava quieto. Seu pai não estava ali vendo o telejornal, e sua mãe não estava aos berros chamando seu nome para se apressar. Ela estava só, sem ninguém.Ele teria parado para chorar se seus pensamentos não tivessem se perdidos ao ouvir a forte buzina lá fora, ao sair ela soltou um sorriso de alívio, por ter visto o rosto familiar. Bonnie. Ela estava ali, no antigo carro da sua avó, avermelhado e icônico.
- Espero não ter chegado muito cedo. - Ela perguntou com um sorriso exageradamente aberto, mas confortante.
- Chegou na hora certa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras Da Noite | O Despertar
FanfictionAlguns meses depois que seus pais são mortos em um trágico acidente de carro, Elena se encontra solitária em meio a seu clico de dor, e uma culpa irreparável a rodeia após romper o seu primeiro namoro com Scott Mccal. No novo bimestre escolar, ela...