Ok, ok, ok. Sei que estão ansiosos para lerem o novo capítulo (assim eu espero🥺).
Mas antes, passem mal com a nova capa da nossa história, vamos lá, podem se entregar a essa perfeição..
.
..
.
.Nem se assemelha a antiga que havia sido feita por mim óbvio, por isso que não era bonita.
Esta é obra da flutterpnvs @flutterpnvs então se você está criando sua história e quer uma capa perfeita, falem com ela no insta que ninguém se iguala a ela.
Muito obrigado amg, foi além da minha imaginação.
(TODOS OS DIAS BABO POR ELA NA GALERIA)
Então vamos para o capítulo minhas vidas.
Relevem alguns possíveis erros.
AMO vcs ;).
.
.Demorou duas horas para Stiles chegar até a rua de Elena, a sua camisa branca estava pouco transparente com o suor que escorria sobre seu peito e seu abdômen.
A respiração ofegante e os olhos baixos estavam tomados por um cansado colossal, as suas longas pernas cambaleavam entre si, e a sua língua agarrava no céu da boca — o clima em si já seria desagradável para caminhar, a longa distância então só dificultou as coisas — quando avistou a pequena casa vitoriana, que era rodeada por um curto pasto de grama.O sol se escondeu em um pedaço de nuvem no céu quando ele entrou na varanda, um pequeno sopro de vento empurrou o balanço que estava ali, no mesmo lugar como ele lembrara, desde a infância.
A memória que ele tinha era vê-la ali, naquele banco pendurado por duas correntes densas na estrutura do telhado.
Sua mãe Miranda, empurrando-a enquanto ela convidava Stiles para se juntar, e ele foi, e lembrou das correntes terem se partido. A queda fez Elena cair em cima de Stiles, e ele machucou as costas. Lembrou de ter ficado semanas com aquele desconforto, e também dela ter caído na gargalhada enquanto o via choramingar, mas ela havia ficado sã — menos mal — apesar disso.Algo o fez ficar encabulado, as janelas e cortinas estavam fechadas, mas a porta da frente entreaberta.
Ele bateu cinco vezes consecutivas;— Oi, Elena? — Nada se ouviu, nem uma resposta, nem passos de ninguém, e até os pássaros lá fora estavam em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras Da Noite | O Despertar
FanfictionAlguns meses depois que seus pais são mortos em um trágico acidente de carro, Elena se encontra solitária em meio a seu clico de dor, e uma culpa irreparável a rodeia após romper o seu primeiro namoro com Scott Mccal. No novo bimestre escolar, ela...