CAPÍTULO 5

66 6 5
                                    


HISTÓRIA REVISADA!
Capítulo uma pouquinho mais longo, espero que gostem!;)
Boa leitura, Híbridos.

.
.
.

A escola estava tumultuada, com alunos andando de um lado para o outro enquanto o sinal tocava.
Stiles avistou Bonnie perto dos armários no fim do corredor conversando com alguém, ele reconheceu a casaco de jeans de costas com a bandeira dos Estados Unidos na manga direita, Scott.
Ele queria falar a Bonnie sobre um assunto, e também ouvir sobre o que ela tinha a dizer e se soubera notícias de Elena. Ela era a pessoa em que mais confiava, se alguém poderia saber de algo, certamente era Bonnie.

Por um breve momento ele pensou em hesitar de se aproximar. Mas essa poderia ser a única oportunidade do dia para falar com Bonnie, ambos tinham as duas primeiras aulas juntos na sala ao lado.

- Onde é que você estava? - Stiles perguntou olhando para Scott enquanto ele se virava de forma curiosa.

- Eu fui treinar com o time depois da escola ontem, por que?

- Eu liguei para você umas mil vezes, pensei que tinha sido abduzido. - Ele retrucou em voz alta.

- Qual é o problema Stiles? - Scott arregalou os olhos, enquanto Bonnie olhava encabulada para Stiles.

- O problema é que você nunca me atende, desde as férias, parece que você está me evitando. Nas aulas você fica de cabeça baixa, no recreio você some e depois da aula procura uma desculpa para me evitar novamente.

- Eu não estou te evitando!

- Está sim! - Bonnie se entrosou, aproximando-se de Stiles, de maneira que eles ficassem frente a frente a Scott.

- Você também vai dar corda para essa birra dele? - Scott disse indignado. - Ele é meu melhor amigo, por que motivos eu me distanciaria dele?

- Por causa da Elena. - Bonnie respondeu, acenando negativamente com a cabeça o comportamento de Scott - Porque na terça o Xerife chegou na primeira aula procurando Stiles e descobriu que ele não estava em sala, além de Elena. Sabendo que ele está mais próximo dela do que quando você e ela namoravam. Está com ciúmes. Está zangado. - Bonnie inspirou com força ao terminar a longa frase que havia dito sem respirar.

Stiles oscilou o olhar entre Scott, que estava com a sobrancelha franzida, e Bonnie que o encarava aguardando uma resposta.

- Isso não é justo Bonnie, você mais que ninguém deveria saber.

- Há quase dois meses você sequer olha ela, nem mesmo dá um bom dia. - Bonnie o enfrentou.

- Eu não preciso do seu sermão Bonnie Bennett. - Ele olhou no fundo dos olhos de Bonnie - E nem de ninguém! - Agora olhava para Stiles, mas desapontado.

Ele saiu, batendo seu ombro direito no esquerdo de Stiles, e foi em direção ao banheiro, enquanto eles os observada sobre ombros.

- Não deveria ter falado aquilo! - Stiles disse reprovando, ainda olhando o amigo de distanciar.

- Só disse o que você queria ter dito, mas não tinha coragem. Você teve sucesso? - Ela respondeu, com os olhos no bolso de Stiles.

- Nenhum, já liguei várias vezes hoje mas ela não atende. Achei que você teria alguma notícia boa, você não anda no carro da sua avó?

- Ele bateu o motor sabe? Carro velho, não tinha muito o que fazer. A minha casa fica há vários quarteirões da Elena, por mim já teria ido saber de notícias, mas vovó está com uma gripe pesada e tenho que ficar em casa para lhe dá os remédios nos horários certos. Estou preocupada, principalmente na idade dela.
Seu pai ainda não te devolveu sua lata velha?

Sombras Da Noite | O Despertar Onde histórias criam vida. Descubra agora