PRÓLOGO

407 31 3
                                    

Quando somos pequenos, temos a pequena ilusão de ao crescermos, nos tornarmos aquilo que mais almeijamos.
Mas ao decorrer dos anos vamos percebendo o quão ingênuos somos em sonhar com nossas vidas, nosso futuro e nossa família.
E elena estava tão próxima de superar seus traumas e realizar seu objetivos, até aquela primavera. Algo mudou drasticamente em sua vida, ela nunca pensaria que aquilo seria possível, não no seu mundo.
Ela não deveria ter procurado saber, ela deveria ter ficado fora disso tudo, o contrário sua vida humana teria sido serena. Mas não há como viver normalmente em Mystic Falls.
Aquelas criaturas. Aqueles demônios. Aquela guerra por poder. Nada disso teria se agravado se Elena não houvesse se envolvido com ele.
Talvez Stiles estivesse melhor agora, talvez suas amigas estivessem melhor, talvez ela estaria melhor e Scott não estivesse em perigo.
Agora as portas do mundo sobrenatural estão abertas, e todos eles estão vindo, com sede de sangue e fome de poder.
Sobreviver será o seu dilema.
Será que eles conseguirão sobreviver como humanos?

.
.
.

Essa história é a mesma de " A Espera do seu amor", é apenas uma nova versão dela, com uma escrita melhor, e uma história mais desenvolvida.
Vocês pediram e eu trouxe.
Aproveitem. ;)

Sombras Da Noite | O Despertar Onde histórias criam vida. Descubra agora