CAPÍTULO 2

273 15 18
                                    

Só reforçando que essa história foi revisada, a história um pouco alterada mas ainda semelhante e com o mesmo rumo da antiga.
"A Espera do seu amor" foi alterada, não se preocupem pois as origens ainda serão as mesmas.
Se já leu essa história antes, releia desde o início pois só assim saberá dos últimos acontecimento, e para não ficar "boiando" nessa nova versão da história.
Hahahahahaha

Relevem os erros ortográficos, por favor.
Boa leitura Híbridos.
;)

.
.
.

- Você não tem ideia do que Caroline me falou ainda a pouco pelo celular? - Bonnie falou o mais rápido que pôde antes de engolir um pedaço grande de brownie de nutela.

- Não sei, me conta! - Elena respondeu revirando os olhos para a fala fofoqueira de Bonnie.

- O Gostosão dela tem pelos aparados nos peitos descendo até...

- Êh Êh Êh Êh, pode parar por isso. - Elena interrompeu.

- Isso não é excitante Elena? Ah, nunca terei essa sorte. E ele é forte e tem uns braços...

- Cuidado para não babar Bonnie Bennett.
Mas não sabia que tinha fetiche nisso.

- Não tinha, até Caroline falar.

- Quer dizer que ela se deitou com ele apenas o conhecendo há alguns meses?

- Dias! - Bonnie a corrigiu. - Mas não sei porque você desaprova, vocês e o Scott fizeram com uma semana de namoro.

Elena arregalou os olhos em sinal de descrença para as palavras que acabara de sair da boca da sua melhor amiga.

- Não me compare, eu e Scott nos conhecíamos desde o jardim de infância, eu sabia que ele era um garoto bom.

Falar de Scott a deixava constrangida, ela não sabia como lidar com isso, mas tinha consciência que uma hora teria que se esbarrar com ele por aí.

- Falando em Caroline, pensei que tivesse chamado ela. - Bonnie perguntou, tentando mudar de assunto imediatamente.

- Eu convidei, mas ela disse que ia sair com o "Gostosão peludão".

Isso tirou uma gargalhada imediatamente das duas. Diferente de Elena, a gargalhada de Bonnie poderia ser ouvida do outro lado da rua.

- Por favor não diz para ela que eu te disse isso.

- O que? Que ele é peludo? Nem morta, ela estrangularia nós duas se ríssemos assim na frente dela.

Mas algo tirou de forma repentina os sorrisos das duas amigas, elas estavam sentadas no sofá enquanto assistiam um programa tedioso sobre "alimentação saudável", quando a porta da frente tocou massivamente. O olhar de Bonnie e Elena se encontraram, assustadas, fazia tempo que alguém além de suas amigas não vinham até sua casa.

- Você está esperando alguém? - Bonnie perguntou com os olhos arregalados.

- Não. Você convidou mais alguém?

Bonnie balançou a cabeça negativamente.
Elena se levantou do sofá colando o controle da TV nas mãos de Bonnie, que estavam geladas com o susto repentino.
Bonnie a reprovou com o olhar.

- E se for um ladrão? - Ela cochichou.

- Bonnie, ladrões não costumam bater na porta para pedirem para entrar. - Ela respondeu, mas não conseguiu evitar a voz tremula de preocupação e curiosidade.

Elena apanhou um bastão de basebol, feito de metal preteado que seu pai havia ganhado de um amigo há alguns anos, era um taco para colecionadores que ela havia achado quando procurava por algo em específico quando foi ao porão.
Ela colocou atrás de si, como se tentasse enconder ou pegar alguém desprevenido.
Ela não perguntou quem era, com medo da resposta de quem seja lá quem estiver lá fora desse a ela.
De repente, abriu a porta.
Ela soltou uma risada de alívio ao vê aqueles olhos castanhos claros que brilhavam, não pela luz, mas por sua personalidade pura e ingênua.
E ali estava, mas agora olhando fixamente para Elena. Com um moletom vermelho intenso, com mangas longas. Um perfume tão doce que doíam nas narinas de Elena.

Sombras Da Noite | O Despertar Onde histórias criam vida. Descubra agora