06-Anna Karollyne?!

1.3K 87 30
                                    

(Aviso!:desculpem qualquer erro de escrita o texto NÃO é revisado!)

Sn on!
Fiquei uns 2 minutos naquela posição e logo me viro de frente.

Jn-Ah.. a visão tava tão boa, poxa.._Ele faz um biquinho.

Sn-Ce queria o que? Que meu bumbum ficasse vermelho igual dois tomates?!_O encaro e dou um sorrisinho.

Jn-Sim... mas não de Sol.._Jm diz me olhando com malícia.

Luany-E esses papos aí Jn? Ih alá.._Diz Luany sentada na cadeira ao lado de Tn.

Tn-Digo é nada... Vem cá... hoje tem festa, ces tão ligado né?_Tn diz mostrando o celular com o baner de uma festa.

Sn-Não vou!_Digo após ler o baner.

Jn-Eu vou!_Ele diz e eu olho pra ele.

Luany-Ah, eu vou!_Luany sorri pra Tn.

Sn-Ce vai Juan?_O encaro até a alma.

Jn-Vou, por quê?_Ele pergunta com cara de desentedido.

Sn-Ah ce vai... então boa sorte com as putas!_Digo fechando os olhos e pondo meu fones de ouvido no máximo.

Jn-PUTAS!?_Ele pergunta pegando o celular de Tn.

Luany-Isso que dá ser analfabeto kkkk_Ela ri.

Tn-Num lê tudo, isso que dá!_Tn debocha.

Jn-Meu cu que eu vou! Vou ficar em casa em ligação com a Sn, aaah brabão!_Ele diz e eu consigo escutar.

Sn-Vai o que?_Tiro o fone sorrindo.

Jn-Ficar em casa em ligação com você!_Ele responde.

Tn-Ou, a Luna tá avisando que tá vindo com um amigo nosso.. o Kaio!_Ele diz e eu automaticamente me lembro do que Jn disse.

Jn-Hum, jae..._Ele diz me olhando pois eu estava desconfortável.

Luany-Vou fingir que nem foi ele que mandou o Jn ficar com aquela puta lá.

Tn-Que puta?! A Anna Karollyne?_Tn pergunta.

Sn-Então esse é o nome da Vadia?!?_Digo mas logo dou risada do acontecido.

Jn-Ai ai, digo é nada!_Jn diz e levanta da cadeira.

Sn-Vou na água, meu corpo tá queimando pra porra!_Digo levantando da canga dando leves tapas na perna pra soltar um pouco da areia.

Jn-Bora, vou contigo!_Ele me dá as mãos e então nós fomos..

Tn on!
Os dois pombinhos estavam na água e eu tava dançando até que Kaio chega com a Anna Karollyne..

Kaio-Oie!_Kaio chega e me cumprimenta.

Anna-Oi Tnzada!_Ela me cumprimenta com dois beijos.

Luany olha pra menina e dá apenas um oi pra menina com um sorriso falso no rosto.

Luany-Ai ai... odeio gente atirada sabia Tn?_Digo mandando indireta e Kaio ri.

Anna-Estendeu a canga p mim foi Tn?_Diz a Anna sentando na canga de Sn.

Lá vinha a Sn con fogo no olho..

Sn on!
A filha da puta da Anna tinha ido com o Kaio, e ela estava sentada na MINHA canga..

Sn-Haham.._Digo estralando os dedos.

Anna-Ah, oi?_Ela de vira e logo fica mais branca do que já era.

Jn-Ih alá, folgadona... tá querendo um tapa do outro lado, aí vai igualar a cara vermelha kkkk_Jn diz apontando pro vermelho nela.

Luany-Tá mermo!_Diz Luany batendo palma.

Anna-Ó, nem vem garota. Tô nem dando confiança!_Ela diz me encarando.

Sn-Muito menos eu! Levanta da minha canga agora, não quero que ela se contamine!_Digo puxando a canga.

Anna se levanta e tira o shorte se empinando pra Jn que logo de vira pra mim e põe a mão na minha cintura me beijando.

Kaio-Ai Anna, te falei pra tu não vir! Aí ó, o Juan tem namorada!_Ele aponta pra nós nos beijando.

Anna-Ah... foi mal aí.. Mas o Tn não tem!_Ela diz indo até Tn porém Luany senta no colo dele rapidamente pois ela já estava em pé.

Tn-Como é? Eu não tenho o que?_Ele ri.

Anna-AH QUE ÓDIO DE VOCÊS DUAS!!_Ela pega seu shorte e sai com seus pertences na mão.

Sn-OTÁRIA FUDIDA DO CARALHO!_Eu grito.

Tn on!
A Luany tá agindo na defensiva.. e ela "fingiu" ser minha namorada pra Anna não vir pra cima de mim.. Acho que vou pedir ela em namoro amanhã assim que ela for lá pra mansão.

Luany-Ai, mudei de idéia, vou ficar em casa com a Sn.. mas eu vou ficar vendo série viu!?_Ela diz.

Tn-Se é assim, também vou ficar na mansão.. de boa no quarto com o Tn vendo dcs novas p gravar.._Digo desanimado porém sei que vale a pena.

Luany sorri e isso me deixa feliz e acabo sorrindo também.

Jn-É o amooor!_Jn diz rindo.

Tn-Vai se fuder Juan!_Dou o dedo do meio pra ele e rio.

Sn on!
Acho que os dois tão se dando bem.. vai dar muito certo esse casal, vai ser um casalzão da porra!

Sn-Luany, bora?_Pergunto ainda com a canga na mão.

Luany-Bora mermo, tô morrendo de sono e de cansaço, aff!_Diz Luany levantando e pegando seu shorte vestindo-o.

Visto meu shorte, sacudo minha canga guardo-a na mochila e ne despeço dos meninos. Luany faz o mesmo e então fomos para casa..

Chego em casa e tomo um banho, Jn mandou mensagem dizendo que estava indo pra mansão e quando acabo meu banho ele avisa que chegou.

Sn-Os meninos chegaram agora em casa.._Digo saindo do banho com uma escova polvo e meu creme.

Luany-Aham, Jn acabou de avisar também! Ah, aí ó! Comida chegou!!_Diz Luany indo até o interfone pulando e logo vai pegar a comida que ela havia pedido para nós.

Sn-Eita papai!_Digo ao ver ela chegar com 2 sacolas do Mec.

Jn me liga e logo atendo.

Jn-Oi meu bem!_Diz ele secando o cabelo com a toalha.

Sn-Ooi minha vida!_Digo pegando meu hambúrguer.

Tn-Alá, duas safadas comendo e nós aqui esperando, namoral!_Tn aparece atrás de Jn.

Luany-Quer? Nem dá ó.. que pena!_Luany fica circulando os nuggets na tela.

Jn-Nós pediu japa agorinha, Jn pediu um bagulho lá que eu esqueci o nome.. é um bagulho de algas con salmão ele é tipo um cone!_Jn explica.

Sn-Tô ligada, o meu favorito é o rotfiladelf, comia uns 200 se desse, tô brincando! kkk_digo brincando.

Luany-Brincando o caralho! Tu comeu 100 aquele dia no rodízio!_Luany passa na minha cara que sou uma draga

Sn-Tudo pequeno! Dos normais eu como 50 só!_Digo rindo.

Jn-Só né!? Só!_Ele ri também.

Tn-Luany é outra draga! Comeu os pão de alho todo da festa!_Ele ri.

Luany-Isso caralho, explana!_Luany da o dedo pra câmera.

Ficamos conversando por horas, até que Jn dorme e Tn desliga a ligação, logo vou arrumar minha bolsa pra ir embora bem cedinho de casa.

1145 palavras

Primeiro cap do dia hein!
Tô amando ler os comentários de vcs!

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA VOTE E COMENTE!

Surf☀️🌊 ~Jn Surfistinha~Onde histórias criam vida. Descubra agora