04-Juan...

1.7K 125 39
                                    

(Aviso!:desculpem qualquer erro de escrita o texto NÃO é revisado!)

Eu, Jn e Xurrasco fomos no mercado comprar bebidas e carje para fazer um churrasco.

Sn-Vou pegar pão de alho pera aí!_Digo indo até a parte onde havia os pãos de alho.

Jn-Ela andando, toda pimpolha.. que bunitinha cara nmrl!_Jn diz sorrindo enquanto me olhava.

Xurras-Eita crlh, tá apaixonado dela mermo né cara?_Xurrasco diz dando um tapinha nas costas de Jn.

Sn-Peguei quatro, agora dá pra pagar.. bora!_Digo indo até os meninos.

Fomos até o caixa e pagamos.. quando chegamos em casa fui me arrumar..

Minha roupa:

Jn-Tá gata hein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jn-Tá gata hein.._Ele diz me abraçando por trás.

Sn-Ce também tá um gatão!_Digo me virando pra ele.

Roupa de Jn:

Sn-Eu toda paty com mini saia e tu de casaco e kenner kkkk_digo rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn-Eu toda paty com mini saia e tu de casaco e kenner kkkk_digo rindo.

Jn-Minha kenner de sempre né ca, nn podr faltar!_Ele sorri e me dá um beijo.

A gente desce e logo Luany, Luna, Tn, Duda e Xurrasco descem..

Duda-Toda toda ela, ó aqui ela rapaziada!_Duda grava um stories mostrando a festa.

Sn-Linda tá? Pega nunca!_digo e logo Jn chega por trás e me beija.

Luna-Casal feliz kkk_Luna passa na nossa frente rindo.

Sn-Vou pegar uma bebida lá, bora cmg?_Puxo Jn.

Jn-Bora mermo!_Ele vai.

Sn-Essa mistura aqui vai fazer eu ficar ligada no 220 kkk_Dou risada.

Luany-Garota! Energético com Vodka?_Luany chega pegando um pouco do ponche de doces que eu havia feito.

Jn-O coração dela "se tu não parar eu paro" kkkk_ele ri.

Sn-Ah vai ou! Quem é aquelas ali?!_Pergunto apontando pra umas meninas.

Luany-A ruiva ali é amiga do Xurrasco e a outra é uma amiga da Duda.... tem umas 3 amigas da Luna vindo aí e um amigo do Tn tbm!_Luany diz e sai.

Sn-Hum... bom saber._Digo fechando a cara mas logo boto um sorriso no rosto.

X-Oi, tu deve ser a Sn né? Parabéns pelos 1M, prazer Clara!_Ela aperta minha mão.

Sn-Visão, sou eu mermo.. vlw aí._Digo vendo ela se virando pra Jn.

Clara-Oi Jn, quanto tempo!_Ela abraça ele e cumprimenta com dois beijos e o mesmo limpa em seguida.

Jn-Oi Clara.._Ele responde.

Sn-Ai ai..._Fali revirando o olho.

Clara-Qual foi cá? Limpou o beijo por que?!_Clara diz irritada.

Jn-Por que eu quis?!_Ele responde.

Sn-Ai menina vai achar outro macho pra você, não sei se você viu mas ele tem aliança no dedo olha!_Falo pegando a mão dele e mostrando a ela.

Clara-Ah.. mas a namorada nem precisa saber né Jn?_Ela olha ora ele com malícia.

Ele então pega na minha cintura e me beija na frente dela.

Jn-Nunca vou trair a Sn, ainda mais contigo água de salsicha!_Ele diz rindo dela.

Ela mostra o dedo do meio e então sai.

Sn-Aff, garota ridícula.. vou ali falar com as meninas, beijo!_Digo indo até Duda, Luna e Luany.

Jn foi até Xurrasco e Tn enquanto eu conversava com as meninas..

Duda-Quem é aquela ali com o Jn?_Diz apontando pra uma loira do cabelo grandão.

Luany-Alá, é amiga da Luna!_Luany diz.

Luna-Jn já pegou ela hein..._ela diz.

Sn-Ai foda-se, se ela tentar pegar ele denovo ela vai pegar um olho roxo e uma boca estourada!_Digo me virando.

Fico observando e logo vou até eles porém finjo não ir ali por conta disso e sim pegar bebidas.

Jn-Caralho cara, já te disse! Eu e você não temos nada!_Jn diz e logo ela tenta beijar ele porém ele a empurra?

Jogo minha bebida na mesa e logo puxo a garota pelo cabelo.

Sn-Escuta aqui garota, tu vem pra minha festa pra ficar com meu namorado? Ele disse que vocês não tem nada então se toca sua puta!_Dou um tapa na cara da mesma que logo tenta me chutar mas eu desvio.

Dou um soco nela e ela então puxa meu cabelo, eu então mordo sua mão fazendo ela me soltar.

X-Cachorra!_Ela grita e eu então a derrubo no chão puxando ela pelo cabelo até a piscina.

Sn-Pra tu aprender a mão mexer comigo vadiazinha!_Digo batendo as mãos.

Todos olham pra mim e batem palma enquanto a menina sai da piscina e vai embora com as outras 2 meninas que vieram com ela.

Jn-caralho, tu é braba hein! Fez isso por mim?!_Jn diz surpreso.

Sn-Sim Juan, fiz isso por você!_Digo saindo da área e indo até o quarto pois pra mim a festa já tinha acabado.

Antes que eu pudesse subir as escadas Jn me puxa e diz..

Jn-Por que ce me chamou de Juan?! Eu não te trai mvd!_Ele diz com a mão em minha cintura.

Sn-É só que tu tava dando confiança pra menina né!_Digo tentando me soltar.

Jn-Era o Kaio que tava falando pra mim ficar com ela cara!_Ele diz me olhando triste.

Sn-Tá bom Juan, vai curtir a festa.. pra mim acabou!_Emfim subo e ele vem atrás de mim.

Jn-Não vou ficar lá embaixo cheio de meninas dando em cima de min sem você pra me proteger dessa dragonetes!_Ele diz rindo.

Sn-Tá, então vem dormir vai!_Digo entrando no quarto e pegando uma blusa no guarda roupa dele.

Jn-Folgadona tu né não!?_Ele ri.

Sn-Sou mesmo!_mando um beijo pra ele e tiro meu cropedd.

Jn-E o banho?!_Ele pergunta.

Sn-Que mané banho cá, tô limpinha!_Digo pondo a blusa e tirando a saia em seguida.

Jn-Porquinha!_Ele diz e vai tomar banho.

Me deito na cama e fico vendo tiktok até que durmo com o celular ainda na mão..
Sinto Jn tirar o celular da minha mão me cobrir e logo em seguida deita ao meu lado.

Sn-Eu tô acordada tá?_Digo e ele então me olha.

Jn-Pensei que tava dormindo!_Ele sorri pra mim.

Sn-Mas eu tava! Vai vamos dormir agr!_Digo abraçando ele.

Ele então faz que sim com a cabeça e eu fico fazendo carinho no seu cabelo e logo ele pega no sono em seguida eu durmo também..

1060 palavras

Tô adorando saber que vcs tão gostando da fanfic! Podem dar opiniões e idéias nos coments, adoro ler os comentários de vcs!!

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA VOTE E COMENTE!

Surf☀️🌊 ~Jn Surfistinha~Onde histórias criam vida. Descubra agora