05-Voltando pra casa..

1.4K 99 14
                                    

(Aviso!:desculpem qualquer erro de escrita o texto NÃO é revisado!)

Sn on!
Acordei e logo vi jn no chão.. tadinho deve ter caido e nem sentiu, Luany e Tn estavam agarradinhos na cama..

Levantei e fui logo escovar os dentes, hoje eu iria ter que voltar pra casa mas seria só pra pegar minha roupa até pq eu ia morar na mansão por un tempo já que agora fasso parte da empresa.

Jn-Bom dia.._Ele diz estralando as costas e indo pegar a escova.

Sn-Bom dia!_Digo já secando a boca.

Luany-Oi casal, bom dia.._Luany diz se levantando da cama.

Jn-Bom dia.._Jn começa a escovar os dentes.

Sn-Bom dia.. hoje a gente vai pra casa tá? Mas é só por um dia msm.._falo com um semblante triste.

Luany-Aff.. nem quero ir!_Ela resmunga.

Vou até minha mochila e logo escolho uma roupa e volto para o banheiro para me trocar.

Minha roupa:

Jn-Ce precisa mesmo ir?_Jn me olha saindo do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jn-Ce precisa mesmo ir?_Jn me olha saindo do banheiro.

Sn-Sim.. mas amanhã eu tô devolta!_Beijo ele e logo em seguida ele sai do banheiro.

Saio também e vou tomar café..

Xurrasco e a Xurrasca estavam rindo na cozinha enquanto Duda e Jn estavam gravando uma dc.

Sn-Desde quando a Xurrasca tá aqui?_Pergunto ao Xurrasco.

Xurras-Chegou dps da festa, ela tava viajando.. tá arrumada pq? Vai embora?!_Ele pergunta.

Sn-Sim... vou tomar café e esperar a Luany pra gente ir.._Digo pegando duas fatias de pão.

Xurrasca-Prazer, aí parabéns pelos 1M!_Ela sorri.

Sn-Valeu!_Sorrio de volta.

Jn-Eita come ela sorrea!_Ele diz sorrindo.

Duda-Como é amigo?_Duda o encara.

Xurrasco-Analfabeto kkk_ele ri.

Jn-Sorrea!_Ele diz novamente.

Sn-Doido!_Dou uma risada.

Tn-Tu ama esse doido né sn!?_Tn diz  chegando na cozinha.

Todos-Bom dia né Tn?!_Nós dizemos.

Tn-Bom dia o caralho! Minha preta vai embora ca.._ele fala com um semblante triste e logo Luany chega com sua mochila..

Luany-Nem vai dar pra me despedir da Luna.. dei um beijinho nela e desci.. vamos Sn?_Luany diz.

Sn-Bora.._Digo terminando de comer.

Jn-Tchau meu amor.._Jn me abraça com toda a força do mundo e depois me beija.

Sn-Te amo!_Digo e vou me despedir da Duda.

Luany se despede do pessoal e eu tbm, pegamos nossas mochilas e saímos..

Sn-O Uber tá chegando já.._Falo olhando o celular.

Luany-Olha isso aqui "Sn e Jn namorando, casal que a mídia esperava!" Tão adorando esse casal! _Ela mostra as pessoas shippando nossas iniciais..

Sn-Para se não eu choro!_Dou um tapa nela..

Luany-Tn disse que tem surpresa quando eu voltar.. acho que ele vai me pedir em namoro!_Luany da uns pulinhos e logo o uber chega.

Entramos e fomos o caminho todo conversando, chegamos e eu pago o uber em seguida.

Abro o portão de casa e logo subo as escadas para abrir a porta.

Sn-Emfim em casa... mas eu queria estar na piscina da mansão curtindo horrores!_Digo triste.

Mensagem nova●
Mnh vd❤
Br na praia eu, tu, Tn e Luany?! Tava querendo ir c o Tn aí ele mandou chamar vcs. Br?

Respondo que sim e aviso a Luany e nós então fomos por um biquíni que por sinal era igual

Nossos biquínis:

Sn-Tamo lindas!_Digo já com minha mochilinha nas costaa esperando Luany

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn-Tamo lindas!_Digo já com minha mochilinha nas costaa esperando Luany.

Luany-Tamo mermo, bora?_Ela diz postando uma ft nos stories.

Sn-Bora logo!_Digo empurrando ela pra fora de casa e tranco a porta.

Jn on!
Tava eu e o Tn no ônibus e a Sn tava saindo de casa agora.. vamos chegar primeiro então vamos alugar um guarda sol e quatro cadeiras..

Dito e feito chegamos e alugamos as coisa..

Tn-Juan, põe a mochila aí e bora jogar um pouco aqui pra trás!_Diz Tn com a bola debaixo do braço.

Jn-Bora mermo!_Boto minha mochila na cadeira e vou jogar com Tn.

Tn chuta a bola torta e vai pra perto de umas escadas.

Jn-Pé torto!_Digo.

Tn-Igual meu pau!_Ele ri indo buscar a bola porém a mesma volta sozinha..

Jn-Alá as meninas.... pqp ó a Sn cara.._Digo ao ver o biquíni que ela tava.

Tn-Caralho.... elas sabem provocar nós né cara?!_Diz sorrindo pra Luany.

Assim que Luany vê Tn ela corre jogando areia na Sn e abraça Tn, já eu vou até Sn e a abraço pegando sua mochila e pondo na cadeira ao lado da minha..

Sn-Gostoso!_Ela bate na minha bunda.

Jn-Gostosa!_Bato na dela.

Sn-Vou na água, tô com um calor do  caralho!_Diz ela tirando o shorte.

Tn-Fecha a boca aí Jn, vai entrar mosca!_Tn brinca.

Luany-Chega baba ó! Kkk_Luany ri.

Mostro o dedo pra eles e vou até a água com Sn..

Sn on!
Ficamos na água e logo uma fã aparece e pede pra tirar foto com a gente, fiquei muito feliz com isso e então logo tiramos a foto.

Jn-Que fofinha cara, tu viu ela te olhando?_Ele pergunta.

Sn-Siim, o olhinho até brilhava!_Dou um sorriso.

Jn-Vem vamos gravar aquela dc que te mandei!_Diz Jn pegando na minha mão me levando pra onde nós estávamos..

Gravamos e logo estendi minha canga pra pegar um bronze.
Me deito de costas e Jn fala...

Jn-Ih alá.. vai ficar de costas mermo?_Diz ele con ciúmes.

Sn-Calma bebê, eu sou só tua!_Olho pra trás e dou um sorriso.

935 palavras.

Tô muito feliz com o resultado dos eps! Fiz um cap extra hj pq tava sem nada pra fazer, vou tentar postar dois cap por dia!

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA VOTE E COMENTE!

Surf☀️🌊 ~Jn Surfistinha~Onde histórias criam vida. Descubra agora