(Aviso!:desculpem qualquer erro de escrita o texto NÃO é revisado!)
Sn on!
Logo de manhã bem cedo, escuto meu alarme tocar odeio acordar cedo, isso me lembra ter que ir ora escola daqui uns dias.. mas hoje eu iria voltar para a mansão e isso é ótimo!Me levantei e logo fui tomar banho, lavei meu cabelo e escovei meus dentes.. finalizei meu cabelo e ficou perfeito!
Meu cabelo:
Luany tinha acordado e logo me viu com o cabelo finalizado..
Luany-Tu usou meu gel sua puta?!_Ela vê eu com seu gel em mãos.
Sn-Eu?! Que nada kkk!_Dou risada e ela ri também.
Luany-Vou finalizar o meu fi, tá mó ninho de passarinho!_Luany diz tirando a touca de cetimque estava pendurada em um cacho e vai até o banheiro.
Cabelo da Luany:
*ela de fato é a Luany kkkk*
Sn-Reclama que uso teu gel mas tu usa minha escova polvo né piranha!_Reclamo também.
Luany-Eu perdi a minha quando voltei da casa do meu pai lembra?!_Ela me entrega a escova.
Sn-Que pai menina, tu é adotada te manca kkk!_Pego a escova e rio.
Luany-Para garota!_Ela me dá um tapa e então fomos nos trocar..
Minha roupa:
Roupa da Luany:
As duas pegam as bolsas mas se olham e dizem..
-Mona!
Sn-Garota, olha tua roupa! Toda curta, e ainda põe a kenner né!?_Digo indignada.
Luany-Tu toda largada, toda paty dos Estados Unidos... MONA TU É CARIOCA CARALHO!_Luany diz batendo palma.
Sn-E tu é cearense, ó o tamanho da cabeça!_Saio correndo e logo saio de casa.
Luany tranca a porta e desce atrás de mim me dando um tapa na cabeça.. pegamos um uber e chegamos ja mansão porém só a Lua sabia, era uma surpresa para os meninos, mas quem se surpreendeu no final foi a Luany..
315 palavras
"Aí mais Yasmin foi pouca coisa!" EU SEI, É PRA CAUSAR SUSPENSE!
Posto novo cap amanhã na parte da tarde!NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA VOTE E COMENTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surf☀️🌊 ~Jn Surfistinha~
FanfictionSn, uma garota carioca e sua melhor amiga Luany resolvem ir para a praia e lá encontram dois meninos super legais que mais pra frente se apaixonam.. •personagens• Jn-Surfistinha por quem Sn se apaixona. Sn-Você! Tn-Melhor amigo do Jn que se apaixona...