(Aviso!:desculpem qualquer erro de escrita o texto NÃO é revisado!)
Sn on!
Eu e a Luany não tinhamos o que fazer, era um domingo entediante..Luany-Sn, bora na praia ca, tá mó sol!_Luany diz vindo até meu quarto.
Sn-Ai bora.. tô sem nada pra fazer mesmo, caralho tu já tá de biquíni né filha da puta?!_Digo levantando da cama.
Luany-Já, eu tava só vindo te chamar mesmo kkk._Diz ela rindo
Sn-Jae, vou trocar de roupa e já já desço._Aviso ela.
Coloco um biquíni e um shorte jeans preto, logo pego minha mochila e coloco as coisas que irei precisar:canga, protetor solar, bronzeador, acelerador, espelho, uma escova de cabelo, meus fones e claro meu celular.
Sn-Bora?!_Desço e vou até Luany que estava pagando sanduíches na geladeira.
Luany-Bora, vai saindo que vou pegar a chave lá em cima!_Diz Luany subindo as escadas.
Sn-Jae!_Falo saindo de casa e pegando meu celular na bolsa ora olhar a hora.
X-Boa tarde.._Um menino de cabelo surfista preso num coque ao lado de um menino passa me cumprimentando.
Sn-Boa tarde!_Digo de volta.
Luany-Bora logo antes que a praia fique mais cheia do que já tá!_Luany sai de casa trancando a mesma.
Eu e Luany descemos atrás dos meninos que à propósito também pareciam estar indo pra praia.
Luany-Aquele mlk ali bonitin ca.._Luany diz se referindo ao menino.
Sn-Aquele ali de coque, ele é bonitin e educado.. passou por mim deu boa tarde._Digo boba.
Nós então fomos pra praia de ônibus e chegando lá pegamos um guarda Sol logo estendemos nossas cangas.
Sn-Vou gravar uma dc.. tu sabe essa?_Mostro o celular pra Luany.
Luany-Sei, bora gravar ca.. essa é maneirirnha!_Luany diz levantando da canga.
Coloco meu celular apoido na mochila e começamos a dancar, no meio da dança os dois meninos aparecem e entram um de cada lado se juntando a nós.
X-Caralho vcs dançam bem pra porra hein!_O garoto diz após a música parar.
Jn-Visão, sou o Jn prazer.. ou tu dança mó bem ca._O garoto diz.
Sn-Valeu, sou a Sn prazer. Ca eu acho que te vi hoje mais cedo não?_Pergunto.
Jn-Sim, passei e te cumprimentei._Ele responde.
Luany-Ou, esse aqui é o Tn.. eu sigo ele no ttk e no ig. Esse mlk dança pra caralho tá?!_Ela diz.
Tn-Caralho, tu que é a Sn? A gente viu um vídeo teu hoje!_Tn fala.
Jn-É mermo, até salvei pra gravar aqui na praia!_Diz ele pegando o celular abrindo o ttk.
Sn-Qual dc? Aquela "tá ok, tá gostosa ent joga tudão"??_Pergunto cantando e já fazendo a dc.
Jn-Essa mermo!_Ele mostra o vídeo.
Luany-Ó eu ali no canto kkk, fdp tu nem corta o vídeo né!_Luany diz me dando um tapa na cabeça.
Sn-Aí arrombada! Quando eu te bater não reclama!_Digo encarando ela.
Tn-Parece eu e o Jn quando um erra e fica culpando o outro kkk_ele diz rindo.
Jn-Ou o mar tá bom pra dar um mergulho, bora lá comigo Sn?_Ele pisca pra Tn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surf☀️🌊 ~Jn Surfistinha~
FanficSn, uma garota carioca e sua melhor amiga Luany resolvem ir para a praia e lá encontram dois meninos super legais que mais pra frente se apaixonam.. •personagens• Jn-Surfistinha por quem Sn se apaixona. Sn-Você! Tn-Melhor amigo do Jn que se apaixona...