Erling Haaland

2K 40 2
                                    

Comemorei mais um gol do meu namorado, forçava um pouco a vista para conseguir acompanhar o loiro. Olhei pra ele e o vi fazendo um coração e mandando um beijo para o camarote onde eu estava. Sou extremamente sortuda! O jogo acabou e eu esperei ser chamada para finalmente ver o meu jogador.

- Senhorita S/n? - um moço me chamou e eu sorri para ele - O senhor Haaland está esperando por você no vestiário!

Dei mais um sorriso e agradeci a ele e fui, quase correndo, para o vestiário. Assim que entrei, escutava apenas o barulho de um dos chuveiros, agradeci mentalmente por não ter nenhum homem pelado, pelo visto todos já tinham se retirado.

- Erling? - questionei e ele fez um barulho, fui andando a cabine que ele estava e me deparei com ele cheio de sabão no corpo e com um sorriso lindo no rosto. GOSTOSO! - Vou esperar você lá fora, tudo bem?

Falei tentando manter meus olhos em seu rosto, mas parecia impossível. Seu corpo molhado, o cheirinho de sabonete, o seu rostinho, tudo me atraía, principalmente seu membro, que eu podia jurar que estava enrijecido.

- Não, meu amor. Eu te quero aqui... vem tomar uma ducha comigo, hm? - como recusar um convite desse?

- Amor, tomamos banho em casa, pode ser?

- Não, vem logo! - ele veio até mim e me abraçou, acabou molhando minha roupa e eu cedi ao seu pedido.

Me despi e fui com ele, agarrado ao meu corpo, até a cabine, que era quase minúscula. Deixei a água escorrer pelo meu corpo e ficamos nos encarando por um tempinho.

- Vira pra eu lavar suas costas, linda. - me virei com calma e ele afastou meu cabelo, colocando para o lado.

Começou a passar o sabão pelo meu corpo, inevitavelmente meu corpo acabou arrepiando todo e ele deu uma risada. Senti seus mão descerem até minha bunda, onde o jogador deixou um tapa e eu suspirei.

- Estou com saudade de você - ele falou enquanto passava as mãos pelo meu corpo indo para a barriga e subindo até meus seios, onde os apertou com força e eu joguei minha cabeça para trás, encostando em seu ombro - muita saudade, amor.

Gemi quando senti ele encostar seu corpo no meu. Seu pau estava duro, sua respiração um pouco ofegante e essa situação me deixou muito excitada. Me virei para ele e o puxei para um beijo, que foi correspondido rapidamente.

- Eu também estou - disse entre nosso - Amor... - gemi quando ele me pegou no colo e senti seu pau passar pela minha intimidade.

Senti seus deus apertarem minha cintura e coxa com força. Um de seus braços rodeou minha sinto e o outro ele levou até minha intimidade, seus dedos passaram pela minha intimidade e eu senti minha boceta pulsar.

- Você é tão gostosa, tão maravilhosa! - sussurrou no meu ouvido.

Enfiou dois dedos de uma vez e eu dei um pulinho em seu colo, eu estava tão molhando que seus dedos literalmente deslizaram pra dentro de mim. Ele apoiou minhas costas na parede, que estava muito gelada, mas não liguei, a única coisa que eu estava ligando no momento era os seus toques e a vontade absurda que eu tinha de fazer ele gozar.

Gemi seu nome e ele olhou em meus olhos, seu olhar me dava mais tesão ainda. Ele girou seus dedos dentro de mim, seu braço soltou minha cintura e foi em direção do meu pescoço, o mais velho apertou de leve. Estava prestes a explodir, levai minha mão até meu clítoris, rodei meus dedos em volta. Seus dedos aceleraram e me desfiz em seus dedos, ele prestava atenção em cada movimento do meu corpo.

- Eu gosto quando você se toca assim. - me beijou, estava com a respiração ofegante, então estava um pouco complicado de acompanhar.

Gritei quando senti seu pau entrar comigo com tudo, sem um aviso. Fechei os olhos com força, ele começou a meter com força. Levei minhas mãos ao seu cabelo, agarrei com tanta força que pensei que fosse capaz de arrancá-los. Uma de suas mãos foi em direção ao meu cabelo, onde ele agarrou por trás colando minha cabeça na parede e a outra segurava minha bunda, dando um apoio.

- Caralho! - ele gemeu, revirei os olhos de tanto prazer e ele foi mais fundo. Ouvir seus gemidos é um dos sons mais maravilhosos, que só eu tenho esse privilégio.

Ele saiu de dentro de mim e me soltou, fiquei em pé um pouco confusa. Meu corpo foi virado e meu rosto grudou na parede. Coloquei minhas mãos na parede para servir de apoio, logo fui preenchida por todo seu pau.

Ele me fodia sem dó alguma, sentia minha cabeça batendo na parede, ele percebeu e puxou meu cabelo.

- Haaland... eu vou - tentei falar, mas a única coisa que eu conseguia fazer era gemer.

- Vamos gozar juntos!

Sua mão soltou meu cabelo e foi para o meu ombro, onde o garoto apertou com força e o mesmo aconteceu na minha cintura. Seus dedos apertavam minha pele com força enquanto ele metia em mim. Ele ondulou o quadril e gozei com força em seu pau. Não demorou muito e senti seu jato quente dentro de mim. Espero que o Implanon seja tão eficaz quanto diz ser...

- Puta que pariu! - exclamou enquanto tentava controlar a respiração.

Ele me abraçou por um tempo, tomamos banho e nos trocamos.

- Eu estou muito orgulhada de você, amor! Meu jogador preferido no mundo todo! - falei enquanto selava nossos lábios.

- Eu amo você muito mais. Eu sou seu único jogador preferido!

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________

Ficou bem curtinho, mas espero que tenham gostado 🫶
Tô no avião passando por uma turbulência do caramba 😍

Hot's com famosos Onde histórias criam vida. Descubra agora