Acordei com o celular tocando, provavelmente já estávamos atrasados para o passeio em família. Estamos viajando com nossos pais, uma viagem antes do nosso casamento, para as famílias se conhecerem um pouco mais, visto que eles se encontraram pouquíssimas vezes durante nossos 2 anos de namoro.
- Amor? - senti as mãos do meu namorado me puxarem para mais perto - Vamos, Haaland. Já está a hora de levantar, vamos perder o passeio.
- Vamos ficar aqui no quarto hoje, hm? - uma mão me segurou e a outra entrou dentro do meu shorts do pijama - Te garanto que eles não vão se importar se a gente não for hoje.
- Ficar no quarto o dia inteiro dormindo? - ele deu risada da minha pergunta.
- Dormindo é algo que não vamos fazer, meu amor. Eu quero aproveitar um pouco mais antes do casamento. - ele beijou minha nuca fazendo os pelos no meu corpo se arrepiar.
- Lindo, essa opção é encantadora, mas eu queria muito curtir mais um pouco com meus pais. Vai ser nossa última viagem em família antes de começar a temporada e do nosso casamento, você sabe como vai ficar tudo corrido.
- Nós podemos adiar o passeio para mais tarde então, pode ser? - ele me virou e selou meus lábios.
- Tudo isso por sexo? Tá tão necessitado assim? Ontem não transamos o suficiente? - olhei em seus olhos enquanto descia minhas mãos pelo seu abdômen.
- Eu sempre estou. Sempre tô querendo te foder gostoso. - apertei seu pau por cima da cueca. - Vadia.
Falou me puxando para sentar em seu colo, rebolei sentindo seu volume crescer embaixo de mim. Minha intimidade pulsou quando ele puxou meu pescoço para me beijar. Sim, nem escovamos os dentes ainda, mas sem reclamações...
Porra, já me sinto necessitada em ser fodida por ele.
- Me fode, hm? - falei entre nosso beijo e o mais velho sorriu, nos virando na cama e ficando por cima.
- Agora você quer, né sua puta? - falou tirando meu pijama e apertando meus mamilos.
- Quero muito, amor. - ele tirou abaixou a cueca e seu pau saltou para fora.
Senti minha intimidade engolindo seu pau aos poucos, o que esse cara tem de tamanho é brincadeira. Ele deslizou aos poucos, entrando e saindo, mas mesmo assim não tinha colocado tudo ainda.
- Amor? - chamei-o e ele murmurou um "hm?", provavelmente estava agoniado para começar a se mover, mas com medo de me machucar. - Mete logo, sem dó, por favor.
Sem mais nem menos ele começou a meter, meter forte e fundo, como eu havia pedido. Suas mãos estava agarrando minhas coxas, as mantendo abertas e levantadas. Minhas unhas estavam rasgando sua pele, o que o deixava satisfeito, e isso o fazia meter mais ainda, para me fazer explodir de tesao e descontar a ardência que sentia com os arranhões.
- Eu não quero mais viver sem isso, nunca mais. - mal consegui responder, o máximo que fiz foi abrir a boca e soltar um gemido mais alto que o normal. Ele me encarou sorrindo de lado e tampou minha boca. - Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é te escutar gemendo, mas se vc gemer assim de novo agora, você não vai gozar até o fim da viagem.
Algo se revirou dentro de mim, minha intimidade pulsou mais ainda, caramba!
- Levanta, amor. - saiu de dentro de mim e ficou em pé em frente à cama, esperou que eu deitasse e puxou minhas pernas, para que ficassem em cima do seu ombro, uma em cada lado. - Escutou, né? - falou enquanto metia de uma vez, senti sua estocada bruta e fechei os olhos com força. - Me responde!
- Sim... eu, eu escutei, amor! - falei com muita dificuldade.
Minhas mãos seguravam em seus pulsos, que estavam em volta das minhas coxas. Meus lábios estavam sendo maltratados de tando que mordia para não gritar de prazer. Meus olhos lacrimejavam. Eu precisava descontar isso tudo em algo, estava prestes a explodir e ele sabia disso.
- Vamos gozar juntos, já tô quase. - ele abriu um pouco minha perna e começou a massagear meu clítoris.
Estava me sentindo no limite, assim que explodi senti seu jato de porra dentro de mim. Ele saiu de mim e me sentou na cama com cuidando, me dando um abraço e um beijo no pescoço, senti nossos gozos escorrendo pela minha coxa.
- Banho? - pedi e ele nos levou até o banheiro.
Passamos o dia no quarto, se curtindo e comendo. No fim da tarde fomos passear e jantar com nossos pais e aproveitar o resto da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot's com famosos
Ficção AdolescenteEscrevo Hot's para iludir todos vocês :)) espero que gostem