Eu estava em casa assistindo o novo filme de terror que havia lançado, porém, esse filme de terror estava mais para comédia...
Ouvi meu celular tocar, uma mensagem de Hanma, meu ex.
"Me da mais uma chance, eu prometo mudar!"
Pfft, esse garoto é um babaca mesmo!
Voltei a prestar atenção no filme, e não demorou muito pra eu ouvir meu celular tocar de novo, mas dessa vez, era Hina.
"Oii, vamos sair mais tarde? Te espero no estacionamento do cinema, beijos"
-Será que eu vou...?- perguntei a mim mesma enquanto tragava um cigarro- Bom... Faz um tempo que eu não saio de casa.
Apaguei o cigarro e fui para o quarto pegar uma regata de alça fina branca, uma calça e um casaco da mesma cor, o casaco tinha algumas estampas de flores.
Tomei um banho, vesti a roupa e um all star preto, passei um batom bordo e uma sombra marrom nos olhos. Peguei a chave da minha Harley e fui até o local.
-Cheguei cedo demais?- sentei de lado no banco da moto, esperando ela aparecer.
"Cadê você? Estou aqui no final do estacionamento"
~No final?- olhei para atrás vendo um total deserto.
Peguei a chave e deixei a moto ali na frente, andando até lá... Ela não estava lá.
Que situação estranha.
-Aí...- disse sentindo uma dor na cabeça e perder a consciência.
...
Abri os olhos com dificuldade sentindo uma forte dor de cabeça e tontura. Assim que "acordei" totalmente, percebi que estava com as mãos amarradas.
O local parecia um porão, tinha algumas ferramentas, armas e um forte cheiro de sangue.
Não demorou muito para a única porta em minha frente se abrir e revelar um homem alto com mexas meio azuis e com loiro, ele usava óculos redondo.
?-Você finalmente acordou!- disse se aproximando com uma bandeja, e quando ele se abaixou um pouco, vi que havia um comprimido, copo de água e um pedaço de bolo- Toma, você deve estar com dor de cabeça e com fome...
-Mãos amarradas...- disse o encarando, o mesmo soltou um riso nasal antes de pegar o remédio e pôr na minha boca, em seguida, um copo de água. Engoli e mostrei pra ele pondo a língua para fora.
?- Muito bem... Aqui- disse pegando um pedaço de bolo com o garfo e me dando na boca.
Olhando ele de perto, ele era realmente bonito...
-Quem é você?- perguntei depois que engoli o pedaço, assim, recebendo outro na boca.
?- Sou Rindou- disse com um sorriso sarcástico no rosto. Não conseguia tirar meus olhos dele- Você quer me falar algo?
-Você é tão bonito...- disse o olhando. Percebi suas bochechas corarem um pouco.
Rindou- Eu sei- ele disse depois de limpar a garganta.
Parece que alguém ficou envergonhado hahah...
Assim que terminei de comer, ele saiu sem dizer nada.
Por eu ser irmã mais velha de Manjiro, vieram muitas pessoas "normais" e de gangues atrás de mim, mas...Sequestro? Sério?
Bom... Só me resta aproveitar e me divertir.
...Ou tentar, né? Já que aparentemente vou ficar sozinha nesse porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜʀᴇᴇ ᴛɪᴍᴇꜱ ʟᴏᴠᴇ!
Fanfiction↳ Ú𝚗𝚒𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎 𝚜ã𝚘 𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚎 𝚊𝚜 𝚐𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎𝚜! ⚠ATENÇÃO!⚠ ⇢Essa fanfic contém: ⇠ ➯Gatilhos; ➯Sequestro; ➯Agressão; ...