Ⅳ. Drogas

652 38 17
                                    

Eu estava sozinha em casa, mas sabia que teria um segurança na porta. Fui até um dos quartos, percebendo que era de Sanzu por ter alguns pacotes de maconha, agulhas e fotos, fotos minha.

Entrei no quarto, fechando a porta e pegando algumas gramas da erva e seda, indo para o meu quarto preparar no bolador.

Assim que acendi e traguei, ouvi passos e vozes.

?: O que está fazendo aqui?

?:Por que ainda permanece viva depois de tudo?

?:Está vivendo uma vida boa, né?

-Calem a boca!- dei uns tapinhas na minha cabeça.

Sanzu: QUEM ENTROU NO MEU QUARTO?- gritou do corredor- JÁ FALEI VÁRIAS VEZES QUE NÃO QUERO NINGUÉM LÁ!

Ran; Cara, ninguém entrou no teu quarto, a gente nem estava em casa- disse.

Logo a porta se abriu, dando a visão de Sanzu.
Que me encarou por alguns minutos antes de falar.

Sanzu: Você entrou no meu quarto?- assenti- Por quê?- mostrei o baseado- Você poderia ter me pedido, boneca- disso vindo até mim.

-Você não estava em casa...- disse sorrindo.

Sanzu:Tudo bem, mas não faça isso de novo!- disse acariciando minha bochecha antes de sair do quarto.

Minutos depois, Rindou entra.

Rindou: Trouxe seu jantar...- disse segurando uma bandeja.

-Não vou comer mais com vocês?- perguntei rindo.

Rindou: Não.- disse.

-Ah, ok...- sorri vendo o garoto colocar a bandeja e sair do quarto, quando peguei o prato, vi a porta de abrir novamente, mostrando Rindou novamente- Hã?

Rindou: Se importa?- perguntou e eu neguei com a cabeça rindo.

O garoto se sentou ao meu lado na cama, começando a comer.

Rindou: Você e Sanzu parecem ser bem próximos- disse enquanto comia.

-Não somos, temos passados um pouco iguais- disse o olhando- Mas e você? Você luta?- perguntei.

Rindou: Essa pergunta é meio óbvia, não acha?- comcordei- Mas eu sou mais flexível que os outros- disse.

-Sério? Você faz ginástica ou algo assim?- perguntei e ele assentiu- Sempre quis poder conseguir fazer as coisas assim...Espacate, acrobacia... Essas coisas- disse olhando pro chão.

Rindou: Bom... Se você quiser... Eu posso te ajudar- ele disse fazendo eu olhar para seus olhos.

-Sério? Eu adoraria!- disse sorrindo.

Percebi suas bochechas tomarem um tom avermelhado, fazendo o mesmo limpar a garganta.

Consegui mais um.

Rindou: Bom, já estou indo. Amanhã de manhã eu volto pra gente começar, pode ser?- perguntou.

-Sim! Até lá, professor!- disse sorrindo, o provocando.

O garoto fechou a porta.

Tomei um banho e abri a gaveta da cômoda pegando uma pílula que havia pego de Sanzu, a pondo na boca.

Me deitei na cama, deixando a agir.

RAN•

Eu estava fumando um cigarro em meu quarto, quando ouvi a porta abrir.

-Rindou, já disse pra não entrar no meu quar- parei de falar quando olhei na direção da porta- O que está fazendo aqui?- perguntei.

ᴛʜʀᴇᴇ ᴛɪᴍᴇꜱ ʟᴏᴠᴇ!Onde histórias criam vida. Descubra agora