Quando acordou Naruto sentiu um mal estar em sua barriga ,se pôs em posição fetal afim de que a dor diminuísse.
Não se deu conta da presença de sasuke na sala olhando através do vidro ,sentado em uma cadeira preta ,observava cada movimento do menino a sua frente ,analisando com cuidado e anotando tudo em sua prancheta .
Quando terminou de anotar ,entrou na cápsula para ver a situação de Naruto.-Ei 009 acorde -falou em pé na beirada da cama, chegando a cutucar o pé do garoto.
- d-doi ah..mm-o loiro gemeu arrastado de dor ,enquanto o moreno chegava mais perto do mesmo, colocou a mão em sua testa para ver se estaria com febre,porém o menino passava bem só estava com uma suadeira fria .
Sasuke vendo a situação aplicou uns sedativos em Naruto em resposta de diminuir a dor, oque fez as dores irem diminuírem aos poucos.
Naruto muito fraco teve sua barriga roncando em alerta que estaria faminto,sasuke por sua vez lhe trouxe uma tijela com uma sopa que não parecia nada apetitosa ,porem Naruto não se deu ao trabalho de reclamar se fosse comida lhe cabia no momento ,pegou a tijela e comeu achando a coisa mais gostosa do mundo ,claro não estava uma maravilha igual as comidas de sua mãe aliás ninguém cozinhava igual ela,bem...Naruto acabando de comer entregou a Sasuke a tijela vazia ,o moreno por sua vez recolheu e a jogou fora após se retirar da cápsula junto ao loiro.
A refeição já tinha sido completada agora começaria os teste.
Desta vez Naruto fica sentado em uma cadeira ,com pés e mãos amarrados.
O loiro nem demorou muito para cair em lágrimas ,estava desesperado.
- PARA PORFAVOR -começou a berrar quando viu o mais velho se aproximar com uma espécie de serra elétrica.
Sasuke foi com tudo ,cortou bem ao meio seu abdomem .
Naruto achou que tudo avia acabado assim que apagou, porém sentiu seu corpo voltar ao poucos a vida quando sentiu sua visão de preto a turva até tudo se clarear novamente ,o loiro sentiu como se tivesse nascido de novo mas quando acordou lá estava Sasuke a sua frente com uma seringa com o memso líquido laranja de antes, após isso se deu conta da fumaça em seu abdômen , oque estaria acontecendo até que o mesmo se deu conta que o buraco em sua barriga não estava mais ali ,nada mais estava ali sem até mesmo cicatrizes como isso era possível ,o loiro por sua vez sentiu raiva , porque ele tinha que voltar a aquele inferno de lugar?porque aquele homem estaria fazendo isso com ele ?e porque com ele .Naruto naquele instante ficou com tanta raiva que seus olhos mudaram para um vermelho escarlate , cresceram orelhas de felino em sua cabeça , uma calda longa aveludada ,garras em suas mãos e pés e dentes afiados em sua boca.
Sasuke vendo tudo isso ficou completamente extasiado era como a sua invenção tivesse dado certo .
-AHMM WAHM - o loiro por sua vez rosnava para ele .
-calma meu bem tudo isso vai passar - falou o mais velho injetando a injeção em Naruto que se acalmou e começou a chorar ,estava se sentindo mais fraco os sintomas foram se regularizando , seus olhos foram voltando ao azul mar ,não tinha mais garras em seus pé e mãos nem dentes afiados mas a calda e as orelha ainda permaneciam ali.
O loiro foi retirado e levado até a cápsula deitado em sua cama para descansar,o moreno saiu de lá às pressas.Que dia dificil para Naruto hoje .