Sasuke uchiha , o grande empresário da ciência biológica e ele seria um grande homem se não fosse suas ideias as vezes fora completamente do normal.
O uchiha muito inteligente que infelizmente se propos a entrar nesse mundo de armas biológicas .
Seu sonho era criar armas invencíveis afim de vencer a grande guerra em seu país em konoha na intenção de acabar com tudo e todos assumindo a responsabilidade da paz entres os povos .
Claro que uma ou várias vidas estariam sendo sacrificadas mas não importa os meios e sim os resultados .
Sasuke havia finalmente completado seu experimento somente Naruto a última esperança do mundo para essa nova era de tecnologia avançada .
O menino era o último que havia sobrado dentre as nove armas biológicas feitas.
A última esperança das maluquices de uchiha Sasuke .
Sasuke se deu a esse cargo de Salvador da humanidade nem que isso ultrapasse todos os limites das morais humanas .
Já que o projeto agora assinado pelo seu pai governador de konoha o cargo mais alto que havia tinha aprovação, Sasuke tinha agora o dever de aprimorar sua nova arma para uso gorvenamental .O uchiha chegou feliz e a passos lerdos que normalmente eram muito avoados indo direto ao seu laboratoria aonde o mais novo ainda estaria dormindo , Sasuke se deu conta das orelhas e caldas que ainda permaneceram depois de um longo período, o mesmo entrou na cápsula para acordar o loiro que dormia como um anjo.
-vamos lá Naruto acorde - falou o mais velho .
-o-oque -acordou desnorteado por ter escutado seu nome sair da boca de Sasuke.
-agora que você já passou por todos os teste você foi promovido parabéns -falou em uma tonalidade simpática e alegre ,oque fugia de sua personalidade, não é? Talvez não conhecemos sasuke muito bem ainda.
-aqui está - o moreno colocou uma especie de coleira no pescoço de Naruto com o símbolo uchiha .
- o-oque é isso?-perguntou o loiro colocando a mãos e forçando a retirada
-essa coleira tem uma tecnologia avançada, tire-a e tenha sua cabeça explodia ,tem um chip na mesma, não tente fugir Naruto - falou rápido antes do mais novo cometer a burrice de retirar a coleira .
-agora venha ,vou te dar um banho , você está livre agora -chamou Naruto para se retirar daquela sala ,o loiro somente o seguiu saindo por aquela porta da cápsula em seguinte a porta enferrujada no fundo do laboratório .
Assim que Naruto estava andado em direção ao elevador no final do corredor ,sentiu um pouco de euforia achou que nunca mais veria a luz do dia ou até a lua a noite.
Ao subir o menor percebeu que estavam no subsolo de um prédio enorme com diversos andares .
Assim que o elevador parou no andar 18 as portas se abririam dando acesso a um apartamento grande bem iluminada tudo estava de ótimo estado ,extremamente limpa e brilhosa era algo que Naruto nunca avia visto , aquele lugar era um sonho.
O loiro assim que adentrou o local foi puxado por Sasuke que saiu o arrastando pelo pulso até o banheiro do apartamento .
Naruto sentado na privada viu o mais velho se dirigir ao box e ligar o chuveiro quando se aproximou de naruto o mesmo levou um susto .
-pa-para - resmungou
- vamos logo tire a roupa - fala Sasuke
- eu sei fazer isso sozinho-dita assim impedindo o moreno de tirar suas vestimentas.
- não me interessa ,agora fique com as mãos para baixo - curto e grosso como sempre
O mais novo somente obedeceu com medo que sasuke o batesse.
Foi levado para o box assim o moreno deu banho no menor ,naruto se sentiu invadido não que sasuke tivesse tocado em algum lugar muito íntimo mas o olhar de sasuke o dava náusea .
Quando o banho acabou Naruto deu graças a deus o moreno pegou uma toalha e foi enxugar o mesmo porém chegando na parte de enxugar sua calda o loiro tentou fugir do banheiro empurrando sasuke para trás porém em uma tentativa falha por logo ter sua calda agarrada brutalmente por Sasuke .
- aiaiaiaiai -reclama o loiro de dor
- oque caralhos foi isso pirralho - pergunta o moreno
-m-minha calda é sensível se vc esfregar ela ,vou me sentir estranho é horrível -fala o mais novo tentado se desvencilar do aperto do mais velho.
- eu vou precisar secar de qualquer jeito Naruto - falou assim cobrindo o menino novamente na toalha o levando ao quarto para pegar uma camisa sua e dar ao menor para que o mesmo se vestisse .
- agora vem aqui vou secar a calda-ditou Sasuke pegado e menino o colando de bruços em seu colo para que o mesmo secasse a calda que estava pingando igualmente as orelhas.
- AHWM - gemeu o mais novo se contorcendo no colo de sasuke que por sua vez deu um tapa em sua bunda como forma de corrigir o mais novo .
-AHWM P-PAra Sa-sasuke - se pragejou internamente pois avia o chamado pelo primeiro nome e isso certo que deixaria o moreno com raiva.
O moreno por sua vez não ficou com raiva bem não muita era um mix de raiva e tesão por ter escutado seu nome sendo gemido.
Sasuke o repreendeu dando lhe cinco tapas que no último tomou liberdade para apalpar o traseiro do mais novo oque Naruto ficou completamente incomodado porém não iria falar nada tendo a possibilade de Sasuke fazer pior ,que bom q não passou disto .
O moreno deixou Naruto ali no quarto e se retirou para tomar um banho que foi bem demorado tanto que assim que voltou o loiro já estava até roncando , ele parecia tão cansado .
Sasuke apenas apagou as luzes e se ajeitou na cama abraçado Naruto por trás e beijando o coro cabeludo .
- você foi o único que deu certo , você me deu esperanças ,você nasceu para ser meu ,vamos mudar o mundo - ditou antes de fechar o olhos e dormir tranquilamente.