¥ capítulo 4 ¥

99 5 0
                                    

Assim que o primeiro raio de sol caiu sobre os olhos de Naruto o pequeno acordou bem lentamente se dando conta da onde estava , o mesmo ficou pasmo ao ver Sasuke abraçando-o de lado e dormindo tranquilamente.
O loiro nada fez aliás não sabia se teria liberdade para sair da cama ou até mesmo recusar seus abraços, o pequeno somente esperou até que o mais velho acordasse, quando Sasuke acordou agarrou mais ainda Naruto.
-bom dia- falou o moreno
-bo-bom dia-responde o menor
-esta com fome ? -pergunta
-s-sim - responde
Assim Sasuke desceu com o loiro até a cozinha para que tomassem o café da manhã , bem a mesa era muito longa com diversas cadeiras mas para que serviriam todas essas cadeiras? Se tudo parecia tão vazio , assim que Naruto sentou em uma cadeira nao demorou muito para Sasuke vir com dois pratos à mesa ,o moreno fez oque parecia uma deliciosa omelete de ovos.
O loiro salivou assim que viu o prato a sua frente ,não demorando muito para o devora-lo completamente ,após o café da manhã , Naruto foi obrigado a descer no laboratório novamente para tomar a última dose da injeção ,eram 3 doses totalizando ,aquele mesma laranja de antes, o loiro ficou apavorado quando Sasuke pegou em sua mao e o arrastou para o subsolo do elevador , já estava se sentindo fraco só de ver aquela porta enferrujada novamente, mas até que foi tudo muito tranquilo o menor somente entrou na sala sentou na maca e Sasuke preparou a injeção assim  aplicando em Naruto que sentiu um pouco de fraqueza além de sua barriga doer intensamente estava sentindo como se tudo estivesse queimando em brasas quando puxou sua camisa para cima para ver seu abdomen tinha um círculo com umas escritas .

o menor não entendeu antes de apagar completamente ,olhou para Sasuke com a feição completamente mudada parecia raivosa um certo ódio por assim dizer em poucas palavras um demônio estava a falar

- E SE EU MATASSE ESSE GAROTO AGORA, EU ESMAGARIA SEUS SONHOS UCHIHA SASUKE-

quando acordou Naruto sentiu uma leve dor de cabeça percebendo que estava novamente no apartamento ficou muito aliviado e feliz por estar ali ,naquela cama grande ,fofinha .Sua felicidade durou pouco assim q sentiu um grande colar de metal em volta de seu pescoço , desesperado Naruto começa a entrar em pânico , o menor se tremendo se pôs a se cobrir ente os lençóis em tentativa inútil de se esconder .assim que ouviu o barulho da porta se abrir o loiro se pôs a se fingir de morto .
-naruto não tenha medo sou eu Sasuke - falou em uma falha tentativa de que Naruto  facilitace as coisas.
-por favor me deixa ir , PORQUE -falou o loiro por de baixo do corbetor.
-amor não torne as coisas dificeis-dita Sasuke
-DIFICIL? VOCE MATOU A MINHA FAMILIA SEU MALDITO.  EU TE ODEIO -berrou Naruto que agora encolhido em posição fetal é surpreendido por Sasuke que retira toda sua "proteção " , o loiro de primeira sentiu uma dor se alastrado pelas suas costas.
-eu quero ver você falar isso na minha cara seu pirralho de merda , vou te mostrar quem manda aqui acho que não deixei os papéis claros -fala Sasuke pegando o loiro pelos cabelos ,sentou-se a beira da cama com o menor de bruços ,Sasuke fez até a questão de tirar a parte inferior da roupa de Naruto deixando a bunda de Naruto bem amostra.
-tira as mãos daí ,EU MANDEI TIRAR AGORA- dita o mais velho
O loiro por sua vez com medo de Sasuke destampou sua bunda que estava coberta por suas mãos.
-vao ser 10 palmadas ,se vc gritar você vai voltar tudo novamente -fala sasuke em um tom ameaçador , o loiro contendo as lágrimas em seus olhos somente concordou com isso e assim começa o castigo de Naruto.
-PAWW-
-U-um-
PPAWWH-
nesse momento o loiro estava com os lábios sangrando de segurar os gritos.
-D-dois -
PAAWWWK- é esse foi forte
-AWHHH-gritou o loiro
-parece que vamos ter que começar de novo
-por-favor não -
-PAWWWKK-'palmada'
-AWWAAWK-berrou o loiro se esperneando no colo se sasuke
-poxa amor voce parece ser bem ruim nisso-fala o moreno
-ME DESCULPA POR FAVOR SÓ PARA, EU FAÇO OQUE VOCE QUISER- apavorado berrou o loiro.
-tudo oque eu quiser? - maliciosamente fala Sasuke
-SIM TUDO -afirma desesperadamente
Assim que essas palavras foram proferidas  de sua boca Sasuke larga o menor deita na cama e começa  a abrir a calça deixando seu volume amostra ,o loiro assustado  tenta sair da cama mas logo fora empedido pelo maldito colar .
-vem aqui amor- fala Sasuke sutilmente se Pondo sentado a beira da cama ,na qual Naruto estaria no chão o fitando com lágrima escorrendo de seus olhos.
-sa-sasuke - gagueja Naruto que sem ter para onde fugir vai divagarmente rastejando até o mais velho.
-faz assim, chupe meu pau igual um picolé ,sabe fazer isso ?- pergunta o moreno
-po-por fav-
- não reclame ,ou quer apanhar de novo ? Ande Naruto estou facilitando pra você -
-t-ta - ditou o loiro indo até o pênis de Sasuke eo abocanhando , o maior com brutalidade começa a foder a boca do loiro que parecia se engasgar em cada investida que Sasuke fazia .
-Porraah awh - geme o mais velho
- sem os dentes caralho ,pawh- deu um tapa leve no rosto do loiro como aviso .
- vem sai daí ,deita na cama - retira Naruto do chão jogando brutalmente o mesmo na cama.
-o-oque ? Sas - o loiro pergunta sendo colocado de quatro por Sasuke que roça o seu membro na entrada de Naruto fazendo certa força para entrar mas colocando só a cabecinha .
-AHH TIRW - gritou Naruto que foi repreendido com um tapa na bunda .
Sasuke ja estava quase no ápice ,vêr o menor daquele jeito ,aquela entradinha apertadinha e rosinha estava o deixando louco ,quando finalmente gozou fez questão que fosse na cara de Naruto o mesmo só aceitou já sem vida ,quando tudo acabou se pôs a chorar nos lençoes

O loiro não via mais opções a não ser a morte ou aceitar seu destino cruel ...só estava cansado de lutar por algo que não fazia sentido.

  EXPERIMENTO 009Onde histórias criam vida. Descubra agora