Sasuke acordou sentindo o cabelo loiro fofinho em seu rosto , quando se sentou na cama percebeu que ainda estava escuro
e a passos rápidos o maior saiu da cama se dirigindo a cozinha para beber um copo de água ao subir novamente para o quarto ouviu um choro fraco ,quando adentrou viu Naruto cobrindo o rosto no travesseiro ,assim que o loiro sentiu a cama afundar indicando que Sasuke avia voltado parou de chorar tentando secar suas lágrimas com o mesmo travesseiro que já estava encharcado pelas mesmas .
- porque você está chorando?-fala em um tom direto
- n-nao est-tou -suluça
- está sentindo alguma dor?-
-n-nao ..... b-bem só no m-meu.....- não terminou a frase
- a onde? - encara Sasuke
-...................- fica completamente desconfortável e desvia o olhar cortando o contato direto
- você não quer melhorar? Vamos amor me deixe cuidar de você - dita o moreno fazendo um cafuné na cabeleira loira
- n-no meu b-bum bum -fala rápido se cobrindo com os lençoes.
- eu te machuquei da última vez meu bem ? -fala cinicamente
-deixe eu te ajudar então ,venha vamos tomar um banho e eu passo a pomada hm?-completa o moreno tirando as cobertas do menor que só assentiu com a cabeça um sim demorado.
Sasuke então tirou a coleira de Naruto e o pegou no colo se dirigindo até o banheiro aonde tinha uma banheira enorme ,o loiro vendo aquilo se alegrou muito principalmente quando colocou os dedos e sentiu a água quentinha.
Quando o maior se despiu, o loiro se envergonha um pouco porém é surpreendido pelo moreno tirando suas roupas (roupas= blusão) mas nem deu tempo de resmungar pois agora já estava dentro da banheira, sentiu a água quente na sua pele e sorriu um sorriso sincero se alegrando mais ainda quando viu as espumas , Naruto achava que nunca mais as verias novamente e muito menos a água quente .O moreno puxou o loiro para o seu colo assim que se sentou na banheira
-s-sas - resmunga sentindo o órgão de sasuke agora mole
-calma amor eu não vou te machucar - falou já atacando o pescoço de Naruto
-p-por favor d-doi m-muito-exclama
- se você ficar quietinho não vai doer nada- assim que falou isso deu um beijo molhado no mesmo,o loiro com medo do pior só aceitou porém assim que sentiu o membro de Sasuke acordar tentou se afastar rapidamente sendo impedido pelo maior que o colocou em seu colo novamente.
- awhh v-voce p-prometeu - chora Naruto
- poxa amor mas com você no meu colo assim fica dificil- dita agarrando fortemente na cintura do menor
-ahw ahwww - se pôs a chorar em aberto com direito a soluços
-nao não não não não shiiiiiiii.....- virou o loiro de frente para si agora abraçando o mesmo
-tabom tábom voce tá com dor agora né amor?-pergunta Sasuke tentando acalmar o menor fazendo carinho em seu rosto e seus cabelos .
O loiro parou de chorar tentando se acalmar ao ver que o maior não iria fazer nada pelo menos não agora ,agarrou a cintura do moreno com as pernas e tombou sua cabeça no pescoço do mesmo ao sair do banho ,Sasuke somente colocou um de seus braços por baixo da bunda de Naruto para conseguir mantê-lo em seu colo, o mesmo foi logo pegando uma toalha e pondo sobre a cabeça do loiro , retirou o menor de seus braços o deixando em pé em cima de um tapete , naruto se embrulhou na toalha em questão de segundos enquanto Sasuke se exibia procurando alguma toalha .
-amor faz um favorzinho pra mim? - pergunta o moreno
-sim-
-vai lá no armário e pega uma toalha pra mim-
-t-ta - dita naruto indo até a porta do banheiro se retirando do local.
-p-porra -resmunga o loiro indo até o armario e pegando qualquer blusa que estivesse na sua frente ,estava respirando forte e agora seus músculos que antes estavam relaxados se tornaram rígidos ,não demorou para Naruto já estar no andar de baixo da casa aonde corria desesperado para encontrar a saída daquele lugar ,o loiro agora suado apertou o botão do elevador entrando apressadamente apertou em qualquer andar na tentativa de encontrar alguém que o socorrece.- Naruto? - falou sasuke ao sair do banheiro e perceber a ausência do loiro.
- estávamos indo tão bem ,que porra você fez -esbraveja o moreno ao sair do banheiro indo em direção ao seu armário vestindo qualquer roupa (short ,camisa) Sasuke vai em direção a gaveta tirando um tazer e indo a passos lentos ao encontro do menor .- q-que m-MERDA É ESSA -grita o loiro ao se deparar com todos os andares vazios ,ninguém vivia ali , agora com o olhos cheios de lágrimas o loiro se pôs a chorar por alguns segundos antes de ouvir o barulho do elevador travar no seu mesmo andar, naruto olhou para a porta completamente travado de medo a única coisa que se passava em sua mente era que ele iria morre ali e agora , quando a porta se abriu viu Sasuke com uma feição nada boa , não demorou muito para o loiro se tocar que o maior agora correndo estava vindo em sua direção , tentou correr mas Sasuke era mais rápido não demorando muito para alcançar naruto , o menor sentiu uma forte dor intensa nem percebendo quando foi de encontro ao chao caindo como estivesse paralisado , sentiu aquele intensa dor novamente revirando os olhos de dor lutando para não desmaiar e se manter consciente porém assim que foi atingido pela terceira vez apagou instantaneamente .