Naruto Uzumaki um menino muito
feliz e alegre ,claro não tinha tudo que queria pois as condições financeiras de sua família estavam dificeis. Mas Naruto era um menino grato ,morava em uma vila pacata praiana ,sem muita habitação ,mas o menino nasceu e cresceu ali ,bem era isso que seus pais contavam-mae porque eu tenho esses três riscos no rosto? Tô cansado do pessoal na escola ficar zoando com isso ,você e o papai não tem nenhum risco -falou o loiro sentado no sofá da sala enquanto lia um gibi.
-bem filho isso é muito difícil de explicar ,quando você era criança um gato te arranhou bem na bochecha então deve ser por isso - tentou kushina em uma desculpa fajuta sair dessa conversa.
-engraçado na última vez você disse que tinha sido um cachorro -reclamou o loiro.
-ah Naruto deixe de tantas perguntas menino, e vem logo jantar - exclamou a ruiva.
-ta bom - e assim naruto foi para a cozinha jantar.-venha Naruto vamos rezar antes de comer-falou kushina abaixando a cabeça para que Minato fizesse a oração de agradecimento a comida.
-ta vendo Naruto você é um menino de sorte ,sua mãe é a melhor cozinheira do mundo -elogiou Minato
-aham sei - brincou kushina.
A janta se prolongaria bem se não fosse pela campanhia tôcando as 19:30 da noite ,coisa muito estranha principalmente pelo horário que já estaria muito tarde ,
Quem seria? a essas horas.Bem foi isso que Minato pensou ao fazer o maior erro de sua vida.
-quem é a uma hora dessas?-esbravejou Minato.
Se levantou e foi ver quem seria a pessoa a porta.-ola e quem seria ?-falou abrindo a porta.
Ao ver um homem de preto com uma pistola mirando em sua cabeça Minato imediatamente pois as mãos pra cima e em um ato de medo tentou fechar a porta ,mas já era tarde de mais a bala já estava em sua cabeça antes mesmo de pegar maçaneta.
Assim que ouviu os barulhos naruto e kushina se assustaram e em Pânico saíram de suas cadeiras para ver o ocorrido,porém surpreendidos por 3 homens de preto com armas em suas mãos, trincados até os dentes.
Naruto achou que iria morrer ali quanto o homem disparou próximo de si ,fechou os olhos no impacto ,quando abriu viu que estava vivo mas sua querida mãe morta ,assim naruto entrando em desespero chora ao ver a possa de sangue que acaba se formado ao seu redor ,medo era oque o definia .
Os soldados vendo a cena pegaram o menino que se debatia e o drogaram para que apagasse ali .
Deprimente como esse quadro foi de algo tão feliz para algo tão irreal aonde o mundo de Naruto foi pisado em questão de minutos.A dor de cabeça se alastrou quando o loiro acordou com a visao turva viu que sua respiração estava muito alterada e seu deu conta do suor frio caindo sobre sua testa.
Naruto estava ali deitado em uma cama ,somente de avental ,sem roupas íntimas em uma espécie de cápsula transparente ,parecia vidro .
O local era bem limpo bem iluminado ,ali somente tinha uma cama em que acordou ali e uma porta provavelmente trancada ,olhando para o lado externo do vidro tinha oque parecia uma maca cirúrgica ,equipamentos médicos e no fundo uma portinha de ferro parecia um pouco enferrujada.
O loiro que estava deitado em sua cama não sabia oque fazer ,somente sentiu seus olhos enxerem de lágrimas e uma dificuldade em respirar, parecia que tinha uma bola em sua garganta.
O menino se debulhou em lágrimas chorando abertamente.
Quando a porta de ferro foi ferozmente aberta ,o loiro se calou na hora estava horrorizado ,temendo por sua vida.
-expermento 009-falou um homem na frente do vidro .
Naruto nada disse apenas se encolheu em sua cama de costas para o homem ali em sua frente em uma tentiva de engana-lo ,achando que estava dormindo.
Bem o homem vendo isso apenas entrou para acordar o loiro.
Que no momento ficou paralisado quando o homem de aproximou de sua cama o cutucando .
-acorda -ditou
Naruto com medo começou a chorar oque por sua vez o homem pega em seu rosto forçado o mesmo ao o encarar.
-cala a boca ,para de chorar não faz eu perde a paciência moleke -falou em duras palavras .Naruto por sua vez engoliu o choro ,seu rosto totalmente inchado depois de tanta lágrimas derrubadas pergunta.
-por-porque ,e-eu não fiz n-nada-falou o loiro em um fio de voz
-vocé é meu e nunca deveria ter saído daqui- fala o homem
Esse homem tinha uma feição séria e até parecia irritada ,cabelos negros e pele clara parecia até pálido ,alto e com um olhar intimador.
-sou Sasuke uchiha ,senhor uchiha -fala o homem não tão mais mistérioso agora se prestando a se apresentar.
O loiro nada disse apenas acentiu.
-009 vou precisar fazer uns experimentos ,me acompanhe -falou Sasuke pegando no pulso de Naruto levando para fora da cápsula enorme em que estava preso.
Não teve nem ao menos tempo de pensar quando foi aljemado a maca.
O loiro entrou em desespero quando viu os equipamentos perto de si ,coisas que nunca imaginaria nem em seus pensamentos mais brutais.
Estava apavorado ,o doutor por outro lado pegava uma seringa com um líquido laranja .
Sem demora sasuke aplicou o medicamento direto em sua veia ,oque ocasionou em muita dor para Naruto ,sentia- se como se mil agulhas entrassem em seu corpo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXPERIMENTO 009
Fantasíaconteúdo violento cuidado 😉 ship(sasunaru) leiam a história