Olá! É importante que vcs leiam enquanto escutam a música indicada, a experiência é bem melhor :)
...
Tapete vermelhoPlay > Not about angels - Birdy
We know full well there's just time
So is it wrong to dance this line?
sabemos muito vem que ainda há tempo
Então, é errado dançar esse verso?Lisa estava bêbada. Dia 24 de dezembro, terça feira as 23:20, ela estava voltando para casa.
Com passos totalmente descoordenados e tortos, ela mal conseguia se manter em pé, com a visão turva. A luz incomodava. Haviam piscas piscas e enfeites natalinos por toda a rua, e pareciam brilhar mais do que deveriam.
Ela andava pela calçada, todas as casa estavam infestadas de alegria, e ela de certo modo também estava feliz, não saberia dizer se era porque era Natal, ou se era pela bebida consumida durante a festa, esta que havia acabado após a policia chegar na casa de um dos colegas da escola da garota, por reclamação do som auto após as 23hrs, Lisa não teve outra escolha a não ser fugir e voltar para casa, sem a bicicleta de seu irmão. Andando.
If your heart was full of love
Could you give it up?
se o seu coração estivesse cheio de amor
Vacê conseguiria desistir?O fato era que ela estava feliz.
Dizem que nossa vida é como uma balança, e o universo gosta de manter o equilíbrio. Quando algo esta bom demais um evento ruim irá acontecer. Se isso estivesse certo, então Lisa odiava o universo, pois aquele estava sendo um ano incrível. Ela havia feito mais amigos do que esperado, se envolvido com mais pessoas, e veja, estava até se dando bem na escola.
Quando tudo esta indo mal as pessoas costumam esperar pelo melhor, e, qualquer pequena alegria se torna uma grande felicidade. As pessoas esperam pelo bem, não pelo mal, mas o universo traz os dois, embora todos apenas queiram receber um deles.
'Cause what about, what about angels?
They will come, they will go, make us special
Pois quanto aos, quanto aos anjos
Eles vem e vão e nos fazem especiaisNaquele ano, a balança de Lisa havia pesado demais apenas para um lado, chegara a hora dela voltar a encontrar o equilíbrio.
Primeiro ela achou que eram apenas as luzes natalinas que enfeiravam uma das casas, elas eram coloridas, mas estão ele percebeu que o vermelho e o azul se sobressaiam, assim como o barulho da sirene. Ela serrou os olhos, estava tonta, demorava mais do que o normal para raciocinar, o que seus pais estavam fazendo ali? Estavam ainda a algumas quadras dos Manoban.
Don't give me up
Don't give me up
Não desista de mim
Não desista de mim- Pai? Mãe? — a voz escapou grogue pelos lábios acinzentados pelo frio, o chão estava coberto por uma fina camada de neve, se tinha uma coisa que Lisa adorava era o fato de que nevava ali no Natal. Seus pais falavam com um policial, será que ela havia feito algo de errado? Porque sua mãe estava chorando tanto?
- Lisa... — Seu pai a chamou, estendendo a mão que não envolvia a mulher ao seu lado, ele tremia, tremia mais do que Lisa já vira. - Eu... sinto muito... ele.. —Um grito esganado rasgou a frase, não era dela, era da mãe. Ela agarrou nas roupas do marido, ele a apertou mais forte que podia.
Pais nunca choram na frente dos filhos, porque eles eles choravam? O que estava acontecendo? Por que eles estava ali?
How unfair, it's just our luck
Found something real that's out of touch
A nossa sorte é tão injusta
Encontramos algo tão verdadeiro que esta fora de alcance
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not about angels - Jenlisa
FanfictionNo inverno de 1979, Lalisa Manoban foi apresentada pela primeira vez a perda. Criando sua própria barreira, com o inicio de seu ultimo ano no ensino médio, ela precisa estar preparada para sair de sua rotina e enfrentar seus desafios. A "Teoria do...