"Looking at the stars,admiring from afar"
-We fell in love in October.Acordo com um barulho insuportável
- Aah o que que tá acontecendo?! - resmungo ainda com sono,procurando a fonte do meu sofrimento.
Me levanto da cama e cambaleio pelo quarto,tateando no escuro tentando desligar seja lá o que for isso.- Ei calma,é só o meu celular- Gwen resmunga,encolhida no cobertor que emprestei pra ela.
Minha cabeça está latejando,coloco minhas mãos nas minhas orelhas pra tentar amenizar a dor.
Gwen finalmente desliga o aparelho.- Eu achei que você gostava dessa música,foi você que me apresentou- Ela passa a mão nos olhos e boceja - E que horas são em? Por que você sempre tem que acordar tão cedo...
6:45?????? Nós temos que estar lá as sete,eu não posso ficar na detenção de novo. NÃO POSSO.Gwen levanta correndo trombando em mim. O sono se esvaindo de seu corpo enquanto ela anda que nem um furacão pelo quarto.
Ela liga a luz e pega as suas coisas. Me olhando com um olhar determinado.-Bora Elle agiliza! Só temos quinze minutos.
Vou até o armário e pego meu uniforme da escola. Estou o vestindo quando percebo que a calça está mais curta que o normal.
- A não, papai inventou de lavar roupas de novo?- murmuro, ou será que engordei? Sabia que comer tanta pizza ia começar a me afetar...
Acordo de meus devaneios quando Gwen taca a camisa do uniforme na minha cara.
- Não. Temos. Tempo.- Ela fala alto enquanto cambaleia pelo quarto tentando calçar os seus sapatos.
Me visto o mais rápido possível,pego minha bolsa, seguro meus tênis nas mãos e saio correndo escada abaixo junto com Gwen.
Passamos pelo restaurante na velocidade da luz.- Ciao Elle- diz Mama saindo do caminho para que eu e Gwen possamos passar.
- Ciao Mama,até mais tarde!
Gwen me puxa pelo braço enquanto saímos pelo restaurante.
- Espera, eu ainda nem calcei meus tênis- peço ofegante para Gwen,que não para de correr.
- Elle Morgan Maestri,quando estivermos com nossos pézinhos dentro daquela escola você se preocupa com seus preciosos tênis- ela diz,correndo como se a vida dela dependesse disso.- Agora você foca em chegar lá.
• ♡ •
Quando chegamos na escola dois minutos antes do sinal bater estávamos acabadas. A escola não é longe da minha casa, mas vir correndo e ainda por cima descalça não é nada confortável.
Começo a calçar meus tênis,o que é uma tarefa bem difícil de se executar com essas calças apertadas.
Quando finalmente consigo calçar meu all star eu trombo em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal-Compreendido - Miles Morales Terra- 42
FanfictionElle Morgan nunca teve ambições muito altas, seus passatempos eram compor músicas, assistir séries e ler livros até tarde da noite. Mas isso mudou quando ela foi picada por uma aranha. Essa história se passa na terra- 42, onde a cidade do Brooklyn...