Beijo

45 1 0
                                    

1954, 17 de março. Massachusetts - EUA. Elizabeth Grant.

   Depois de ter me apresentado aos meninos, entramos no carro de Freddy, filho do bancário da cidade, Conrado Foxworth. Eu não sabia que Lotus tinha contato constante com essas pessoas, afinal, como ela os conheceu?

   - Para onde estamos indo? - Perguntei baixo para que os meninos não ouvissem.

   - Centro. Freddy tem livre acesso aos bares mais badalados daqui, ele costuma ir sempre.

   Sempre gostei de ir ao centro com a minha mãe... Pessoas por toda a parte, sol, agitação. Gosto de conhecer pessoas, apesar de não ter muita paciência. Só que eu nunca tinha ido à noite, ninguém nunca me levou.

  Quando chegamos, percebi que aquele lugar tinha outro ar quando à noite. Parecia ter alguma magia, sei lá. Como se eu pudesse fazer o que eu bem entendesse ali, como se eu pudesse ser eu.

   - Lizzy, esse é Bernard Winston! Um dos meus melhores amigos! - Lotus falou, assim que descemos do carro.

   - Prazer, Lizzy! - Falou, com os olhos brilhando. Sorri.

   - Elizabeth Grant, mais nova futura freira! - Brincou Benjamin e Lotus riu.

   - O fato de eu estar estudando em uma escola religiosa, não quer dizer que serei freira - Fiz careta e Lotus arqueou a sobrancelha para mim.

   Revirei os olhos, rindo e entendendo como Lotus se sentia quando eu dizia que ela seria freira.

   - Será que vocês poderiam se apressar? Minha garganta tá queimando! - Mia Franklin, a tão citada prima de Lotus, falou.

   - Vocês perdem muito tempo! - Benjamin abraçou os ombros de Lotus e ela passou o braço pela cintura dele.

   - Vamos, vamos! - Freddy começou a caminhar na frente com Mia.

   Começo a segui-los, observando tudo à minha volta, admirada com tantas luzes e pessoas. Os bares todos abertos e bem iluminados, repleto de pessoas felizes, me dava vontade de entrar em todos.

   Por fim, entramos no Pin-Ups e poderíamos ouvir uma banda tocando Jazz.

   Sentei no banco de couro vermelho, no canto da parede. Lotus sentou à minha frente, tendo Benjamim ao seu lado e Mia ao lado dele. Freddy sentou ao meu lado e Bernard na ponta. Mia pegou o cardápio e pôs-se a procurar.

   - Não vejo a hora de sair daquela escola, não aguento mais receber ordens diárias... Quero minha vida de volta. - Lotus comentou e Bernard riu.

   - Quem mandou ser burra? Agora vai ter que aguentar! - Freddy a provocou.

   - Ainda não entendi o que levou sua entrada naquele manicômio... - Benjamim.

  - Hey, não é um manicômio! - Defendeu.

   - Que seja! - Mia - Precisaremos de quatro porções de batatas fritas, com bacon e seis cervejas, por favor! - Ela sorriu e fechou o cardápio, entregando para a garçonete que estava de patins.

   Olhei tudo em volta e ainda me sentia um pouco afastada... A banda é realmente boa, me dá um calor agradável.

   - Vocês são todos um tolos, sério! - Bernard falou e eu o olhei, um pouco encantada com o brilho que seus olhos apertados tinham. - Um é dominado pela mamãe, duas estão presas em um convento, outra se preocupando em fazer uma faculdade que não vai poder exercer e o outro seguindo a profissão do pai, sem querer! - Passei a prestar mais atenção em Bernard e eu percebi que ele é o mais largado, o que me parece bom... Não sei o motivo. - Eu prefiro ser apenas eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lizzy E LotusOnde histórias criam vida. Descubra agora