Steve deixou sua cabeça cair para trás.
Seu rosto corado, sua respiração acelerada e seus olhos fechados mostravam o quanto ele estava desfrutando do momento.
_ Está gostando capitão? _ Ella lambeu a glande vermelha e úmida.
Rogers engasgou ao senti-la colocá-lo de volta na boca, dando pequenas mas constantes sucções.
_ Ella... Deus!... _ as mãos do soldado acariciavam os cabelos da jovem.
Ambos estavam nus, com Steve parado de frente à cama e Ella de joelhos dando-lhe a melhor felação.
Antonella tirou o pênis da boca, olhando diretamente para o capitão, os olhos cheios de lágrimas, as bochechas vermelhas e o olhar perdido.
Steve agarrou seus braços, a levantou e foi direto para sua boca.
Ella, com aquele beijo, sentiu-se devorada. Rogers a estava beijando forte, sujo e duro. Era uma delícia.
Eles rolaram no lugar, deixando Ella ser a única a tocar o colchão. Steve, por cima dela, começou com pequenas e falsas estocadas, tocando suas intimidades. Ella soltou um gemido baixo.
Lembrou-se de seus pais dormindo.
_ Cap, embaixo ... _ Seus lábios foram tomados novamente.
Rogers estava necessitado, ansioso, queria tudo de Ella.
_ Tenta não fazer muito barulho... _ um sorriso sujo nos lábios de Steve fez a libido de Ella disparar. Era um novo lado do soldado que Antonella estava morrendo de vontade de explorar _ se puder.
Virando a morena com facilidade, Steve acariciou suas costas e ombros, fazendo-a sorrir. Abaixando, pouco a pouco e beijo a beijo, Steve olhou para as nádegas torneadas da Stark.
Seu pênis deu um leve salto.
_ Eu vou te foder tão bem... _ Ella engasgou ao ouvir a voz rouca, assim como as palavras sujas do capitão não tão puritano.
Steve abriu as nádegas, admirando ambas as entradas da mulher à sua frente. Ele mordeu os lábios; estava muito animado para pensar de forma coerente.
_ Ah! Steve! _ Antonella levou as mãos à boca, silenciando os gemidos que ameaçavam sair.
Steve lambeu sua entrada apertada, enquanto apertava e mordia suas nádegas.
Ella choramingava com tamanho prazer que a boca do loiro lhe causava.
_ Merda! _ as costas da castanha arquearam quando sentiu a língua penetrá-la calmamente.
Ela plantou os joelhos na cama e moveu os quadris para o rosto de Steve. Seus músculos estavam tensos, sua cabeça vazia e seu corpo suando com o calor acumulado.
_ Você quer que eu entre? _ Steve lambeu suas costas, parando em sua orelha. Seus dedos se perderam na entrada da pequena gênio.
_ Steve... ah! _ Antonella sentiu-se ronronar quando Rogers mordeu sua orelha.
_ Você é tão bonita... _ o soldado finalmente meteu três dedos. Os tirava e os colococava repetidamente.
A castanha mordeu os lábios. Porra, era tão difícil ficar em silêncio.
_ ... e é toda minha. _ Steve beijou a boca frouxa da castanha rápido, mas intenso.
Ele se posicionou acima da gênio; Ergueu mais os quadris dela e com a palma esquerda na cintura da castanha, invadiu o seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do Capitão América.
Fanfiction° 𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: A loira continuou andando sem rumo. Ela estava perdida. _ Ainda dói? _ ela ouviu, não muito longe de onde estava. Algumas risadas se seguiram. _ Não, acho que me sinto melhor. _ essa era a voz de Steve. Sharon seguiu a voz d...