CAPÍTULO 39.

829 60 2
                                    

Steve beijou a castanha. Não havia medo, não havia dúvida, Rogers se esqueceu de quem estava ao seu redor, ele simplesmente beijou a jovem como tanto queria fazer desde a manhã.

_ Farei o possível para que você me ame também. _ O loiro sorriu ternamente para Ella, que, muda, olhava fixamente para o capitão _ até lá, não importa o que aconteça, apenas fique comigo.

Antonella apenas assentiu com a cabeça.

...

Ao longe, Sharon observava atentamente o marido beijar a filha de Howard.

Suas mãos se fecharam em punhos.

_ Eu não vou lhe dar o divórcio. _ ela sussurrou enquanto um sorriso de raiva se desenhava em seu rosto  _ e eu já tenho a carta perfeita para jogar.

 _ ela sussurrou enquanto um sorriso de raiva se desenhava em seu rosto  _ e eu já tenho a carta perfeita para jogar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dias que se seguiram foram os piores para Brenda.

O processo do General Ross recomeçou. Eles abriram o caso e deixaram novamente sem saber se a Hulk era uma ameaça ou não.

Brenda novamente teve que ser monitorada pelo governo e ser posta à prova.

Um novo julgamento estava sendo realizado.

_ Eu a ajudarei. _ Antonella olhou para ela com uma seriedade nunca antes vista _ conseguiremos sua liberdade , miniePoo.

Banner apenas deu um pequeno sorriso.

_ Vá com calma, querida. _ Barnes a abraçou pelos ombros _ você pode contar comigo também.

Brenda acenou com a cabeça. Pelo menos não tinha sido tudo ruim;
James não havia saído de seu lado. Seu medo era um medo infundado. Barnes a ouviu até o fim, a entendeu e agora a apoiava.

Se James Buchanan Barnes não era o amor de sua vida, ninguém era.

_ Também está contando conosco. _ Steve sorriu gentilmente para ela.
Natashay e Sam acenaram com a cabeça em apoio às palavras de seu capitão _ faremos tudo o que estiver ao nosso alcance.

Bucky sorriu agradecido para seus amigos.

Brenda suspirou. Ela realmente havia conhecido algumas pessoas boas.

_ Srta. Banner. _ Nick Fury entrou com sua habitual aura rígida _ preciso que venha conosco.

Brenda se levantou de seu assento, mas antes que pudesse dar o primeiro passo, Bucky a agarrou pelo pulso.

_ Eu vou com você. _ James não a soltou.

_ Sargento, isso não tem nada a ver com o senhor. _ disse Fury.

_ Tudo o que tem a ver com ela tem a ver comigo. _ Barnes ficou na frente da cientista _ caso contrário, daqui ela não sai.

Nick acenou com a cabeça desinteressadamente. Que casal apaixonado.

Bucky olhou para o capitão, que assentiu com simpatia.

Brenda e Bucky saíram do laboratório.

_ Alguma coisa deve ter acontecido. _ falou Ella, enquanto observava o laboratório destruído _ Brenda não perde o controle assim facilmente.

_ Perder o controle? _ Natasha não entendia o que ela quis dizer.

_ A Hulk não é algo que aparece a qualquer momento. _ Antonella explicou: _ Tem que haver alguma alteração, geralmente é quando ela está chateada.

Sam assentiu. Agora ele entendia por que a Dra. Banner sempre parecia tão calma. Era uma forma de segurar a Hulk.

_ Poderíamos observar as câmeras de segurança. _ disse Falcon _ a SHIELD as tem em toda parte.

_ As câmeras foram danificadas pela Hulk. _ Steve cruzou os braços _ a agência está em reparos e, até que tudo seja restaurado, as fitas também serão.

Ella revirou os olhos. Se ao menos Fury a tivesse deixado reformar todo o seu antigo arsenal de espionagem, ela teria as imagens agora mesmo e eles finalmente conseguiriam descobrir o que aconteceu com Brenda.

_ Eu sugeri que Brenda fizesse alguns testes. _ Ella olhou para os agentes _ a Hulk não estava em si naquele dia.

_ Do que você tá falando? _ perguntou Natasha.

_ Eu vi a Hulk em algumas gravações mantidas pelo governo. _ Disse a castanha simplesmente, como se invadir o sistema do governo fosse uma simples tarefa de jardim de infância _ era muito diferente do dia do incidente. A Hulk parecia mais desajeitada, como se estivesse fora do lugar.

_ Certo, Nat, Sam, vocês se encarregarão de gravar as fitas assim que o equipamento for restaurado, também farão uma pequena pesquisa, alguém deve ter visto alguma coisa. _ os agentes assentiram com a cabeça  _ Ella, presumo que você cuidará da Brenda.

_ Sou a única que fala a língua dela. _ Antonella deu uma piscadela de flerte.

Steve sorriu para ela.

_ Bucky e eu cuidaremos de falar com o general Ross. Steve suspirou: _ espero ganhar mais tempo para conseguir provas suficientes para impedir que a Dra. Banner seja presa.

Ella sorriu para ele. O modo Capitão América
de Steve era tão sexy.

 O modo Capitão Américade Steve era tão sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ella beijava o loiro sem parar. Ela beijou seus olhos, suas bochechas, sua mandíbula, sua testa e seus lábios.

_ Ella. _ Steve riu ao sentir Antonella beijar seu rosto várias e várias vezes.

_ Obrigado por nos ajudar. _ Ella beijou a ponta de seu nariz.

_ Ela é a parceira do meu melhor amigo. _ Steve colocou as mãos na cintura de Ella e limpou a garganta _ além disso, eu também faria qualquer coisa por quem eu amo.

Ella balançou a cabeça com um leve sorriso.

_ Você está falando sério sobre mim, não é, soldado? _ Ella deu um tapinha nos braços de Rogers.

_ Estou falando sério. _ Steve beijou os lábios da jovem _ Ella, quando eu me divorciar...

Antonella beijou a mandíbula do loiro entre mordidas suaves e safadas.

_ Você quer sair comigo?

A castanha deixou a pele do capitão para olhar para ele surpresa.

_ Sério?

_ Muito sério. _ a palma da mão grande do soldado tocou a bochecha dela _ você me daria uma chance?

Antonella sorriu, sentindo seu coração derreter.

Steve Rogers era realmente um homem cheio de surpresas.

Às vezes, parecia que Steve estava apenas começando a viver.

_ Mas é claro, beloved.

...

Total de palavras: 911.

Amante do Capitão América.Onde histórias criam vida. Descubra agora