CAPÍTULO 57.

539 32 0
                                    

Sharon ajeitou o vestido azul que estava usando, respirou, encheu os pulmões de ar e bateu na porta.

Ela esperou alguns segundos, ouvindo os passos dentro do apartamento.

_ Dig..? _ o rosto de Steve era de surpresa. Logo mudou para uma expressão de incômodo.

Ella estava se arrumando em frente ao espelho, olhando com satisfação para seu reflexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella estava se arrumando em frente ao espelho, olhando com satisfação para seu reflexo.

_ Vai sair? _ Jarvis, que estava encarregado da jovem, olhou para ela com um pequeno sorriso.

_ Isso mesmo.  _ Antonella esticou os braços: _ Como estou?

_ Bem arrumada, senhorita.

_ Exatamente. _ a castanha deu uma piscadela para ele _ mas não fique muito animado, Jar. Infelizmente, eu já tenho um dono.

Jarvis riu. Ella se parecia exatamente com sua grande amiga.

 Ella se parecia exatamente com sua grande amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ O que faz aqui? _ Steve não se afastou da porta _ ou melhor, como sabe onde eu moro?

_ Eu falei com o Sam. _ Sharon olhou para baixo: _ ele me contou. _ ela mentiu _ eu sabia que recusaria meu pedido, então ele me disse onde você morava.

Rogers pensou nas palavras da loira. Sam não podia fazer isso com ele.

_ Você está mentindo.

_ Não, por favor, você tem que acreditar em mim. _ a mulher mordeu o lábio _ Podemos conversar?

_ Vá embora.

O loiro estava prestes a fechar a porta, mas Sharon entrou.

_ Precisamos conversar, Steve. _ a mulher parecia desesperada _ se não conversarmos agora, virei aqui todos os dias se for preciso.

Steve cerrou a mandíbula. Sharon estava lhe dando nos nervos.

_ Seja rápida. Não quero que Ella venha e encontre você aqui.

Sharon revirou os olhos diante do nome.

Ao entrar, ela notou como o apartamento era bonito e limpo. Foi aí que ela entendeu que a casa que agora estava fria e cheia de uma grande solidão, sempre parecia quente e brilhante por causa de Steve.

_ Bem? _ Rogers cruzou os braços _ vamos ao que interessa.

A loira se sentou e olhou um pouco mais ao redor.

_ É muito agradável. _ ela murmurou _ parece que estamos em casa.

_ Sharon...

_ Não percebi o quanto você daz falta.

_ Bem, se é sobre isso que você quer falar, adeus. _ o soldado estava prestes a agarrar o pulso de Sharon para tirá-la dali, mas ela continuou.

_ Me desculpa. _ Sharon olhou diretamente nos olhos de Steve: _ eu sinto muito por tudo o que fiz a você. As vezes em que o insultei, as vezes em que me atrasei, todas as vezes em que desprezei os gestos gentis que você fez para mim.... eu Sinto muito.

Sharon começou a soluçar, deixando que grossas lágrimas caíssem por seu rosto.

Steve desviou o olhar. Ele achava difícil acreditar nela; afinal, não seria a primeira vez que ela mentiria e depois o magoaria.

Um simples pedido de desculpas não iria apagar tantos anos de um casamento ruim.

_ Ainda não estou pronto. _ o loiro olhou para ela com seriedade: _ não posso perdoá-la assim do nada.

Sharin olhou para baixo enquanto soluçava. Ela sabia que Steve, mesmo sendo a pessoa mais legal que ela conhecia, não poderia simplesmente esquecer tudo o que havia feito. Mas ela tinha que tentar.

_ Então, me deixe mostrar a você que me arrependo. _ a mulher se levantou de seu lugar com a intenção de abraçar o loiro _ me dê uma chance de fazê-lo ver minha mudança.

Steve deu um passo para trás, esquivando-se dos braços de Sharon.

_... É melhor você ir embora. _ Rogers não se sentia confortável com tudo isso _ preciso de tempo. Você deve entender.

A loira começou a ficar irritada.

...

Segundos depois de Sharon ter saído do apartamento de Rogers, uma Ella feliz chegou ao local.

Ela parou de cantarolar sua música alegre para bater na porta.

_ Agora o que é que...?! _ Steve ficou em silêncio ao vê-la.

Ella olhou para ele com surpresa.

_ Estamos de mau humor? _ perguntou ele com um sorriso.

_ Ella. _ o soldado imediatamente abraçou o corpo da morena. Ela olhou desconfiada para o loiro.

_ Tudo bem, Capitão? _ Antonella cruzou os braços enquanto se afastava _ Por que está tão chateado?

Steve ficou em silêncio por alguns segundos, alertando a jovem.

_ Não é nada. _ ele sorriu, pegando as mãos da morena e beijando-as.

É claro que Ella não acreditou nele.

_ Senti sua falta, Ella. _ Steve puxou o corpo da jovem e a abraçou. _ foi se despedir dos seus pais?

_ Sim. _ Antonella não conseguia parar de pensar no que havia acontecido há pouco _ se tudo der certo, eles ficarão fora por três meses.

_ Sério? _ Steve começou a beijar seu pescoço.

_ Steve, nós ainda estamos fora. _ a gênio o lembrou, agora rindo por mais carícias.

_ Quer ficar essa noite? _ o soldado sorriu maliciosamente. Isso prometia muita coisa.

_ Fondue? _ Ella perguntou com um grande sorriso.

_ Fondue. _ Steve respondeu, carregando o corpo de Ella para o apartamento.

 _ Steve respondeu, carregando o corpo de Ella para o apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sharon se recostou no sofá, derrotada. As coisas nunca voltariam a ser como eram se Steve continuasse com sua atitude detestável.

Ela reviu a situação várias vezes.

E sorriu. Ela finalmente tivera uma ótima ideia.

Steve sempre foi um homem que gostava das coisas mais simples e singelas, as pequenas coisas que ela o havia negado naquele momento.

Então ela bateu palmas em satisfação.

Sharon começaria a agir como a esposa que Steve sempre quisera.

...

Total de palavras: 851.

Amante do Capitão América.Onde histórias criam vida. Descubra agora