CAPÍTULO 48.

636 39 0
                                    

A cena sedutora e emocionante havia se transformado em um desastre completo por causa de um telefonema.

Brenda havia sido sequestrada sob um manto de tranquilidade. A festa tinha sido uma armadilha.

Bucky achava que Brenda havia deixado o local para tomar um pouco de ar e não se sentir aprisionada por todas aquelas pessoas. Depois de uma hora sem aparecer, James sabia que algo havia acontecido com ela e que ele fou um grande idiota por deixar isso acontecer.

Ele ligou para Nat, Sam e Clint. Eles a procuraram a noite toda, mas Brenda não apareceu.

_ "As fitas foram restauradas" _ a IA da agência mostrou os vídeos na tela da loja.

Ella, Steve, Bucky, Sam, Nat e Clint finalmente testemunharam como Brock foi a causa de toda a bagunça.

_ Esse maldito! _ James bateu com as palmas das mãos na mesa.

_ Agora tudo faz sentido. _ Natasha e Clint se aproximaram com uma pasta cheia de fotos. Eram todas de Rumlow _ Clint o seguiu.

As fotos mostravam o agente ao lado de Tiberius Stone.

_ Ty? _ Antonella olhou para as fotos com incredulidade.

Steve parecia sério. Ele não gostava daquele sujeito.

_ Parece que estão trabalhando juntos. _ Clint olhou para a jovem _ se eu fosse você, não confiaria tanto nesse cara.

_ Ty não é esse tipo de pessoa. _ defendeu Ella _ rle é meu amigo.

_ Desculpa, Ella. _ Steve interveio, olhando para as fotos _ mas eu não confio nele.

Antonella olhou para ele incrédulo.

_ Você só pode estar brincando comigo. _ Antonella recusou a ideia de que Ty tivesse algo a ver com Rumlow _ eu o conheço há mais tempo do que você, há mais tempo do que todos vocês.

_ O desaparecimento de Brenda em sua festa não foi uma coincidência. _ Bucky estava furioso _ aquele idiota e o tal "Ty" planejaram tudo.

_ Ou talvez Ty também seja uma vítima. _ a jovem não estava disposta a ceder _ aquele cara deve estar se aproveitando do Ty.

_ Ella, não podemos questionar as provas só porque ele é seu amigo _ Steve olhou para o jovem _ ele precisa ser investigado igualmente.

_ Você está insinuando que Ty é o chefe disso tudo? _ Ella negou com uma careta de mágoa _ ele não é capaz de me machucar, muito menos Brenda.

_ Eu duvido. _ Bucky encarou Antonella _ se você não estiver disposta a investigar, nós o faremos. Se seu "grande" amigo não tem nada a ver com isso, então se acalme, garoto, Stone não estará envolvido e isso será apenas um pensamento ruim.

Ella olhou para o loiro em busca de apoio. Steve suspirou.

_ Se Ty não é culpado de nada, ele não precisa ser prejudicado. _ o capitão olhou para seus amigos _ o importante agora é encontrar o Dra. Banner, salvar as fitas e mostrá-las no julgamento. Temos provas suficientes para confirmar que a Hulk não é perigosa.

Antonella olhou para a tela e depois para as imagens. "𝑇𝑦 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎."




_ As ameaças foram enviadas. _ Rumlow olhou de relance para a mulher inconsciente _ é só uma questão de esperar alguns dias.

Tiberius assentiu com satisfação.

_ Não vai demorar muito para meu pai ligar. _ Stone pegou seu casaco _ verifique se ela está sedada. Não podemos mantê-la consciente até o dia do ataque.

_ Tem certeza de que ela não vai acordar?

Ty riu do medo ridículo de Brock.

_ Não tenho.





Steve observou a pequena gênio trabalhar. Ela estava irritada.

_ Ella...

_ Agora não, Steve.

O loiro suspirou. A última coisa que ele queria era ter uma discussão com Antonella naquele tipo de situação.

Furtivamente, ele se aproximou da castanha e a abraçou por trás.

_ Steve...

Rogers beijou-lhe o pescoço, o cabelo e a orelha direita.

_ Está com raiva de mim? _ perguntou o soldado inocentemente.

_ Com todos vocês.  _ Ella tentou se desvencilhar do abraço, mas Rogers só aumentou o seu aperto _ me solta.

_ Ella, eu só me preocupo por você. _ Steve virou a jovem com facilidade. Eles estavam de frente um para o outro _ Stone é alguém que está muito próximo de você. Ele pode machucá-lo a qualquer momento.

_ Nós crescemos juntos, os pais dele e os meus são bons amigos, não há motivo para ele me machucar. _ Ella olhou com tristeza para o loiro _ Ty é um dos poucos amigos que eu tenho.

Steve beijou sua testa e a abraçou.

Ele daria tudo para que a jovem em seus braços não sofresse.

_ Vai ficar tudo bem. _ Steve olhou para as imagens na tela. A cena de Brenda sendo atacada por Rumlow se repetia várias vezes _ eu prometo.





Maria riu satisfeita enquanto Howard caminhava com ela pela passarela.

Eles pareciam um casal de adolescentes; bobos e apaixonados.

_ Havia me esquecido de como isso era divertido. _ Maria se agarrou ao pescoço do marido _ mas já estou velha demais para esse tipo de coisa.

_ Do que está falando? _ o gênio a pegou pela cintura e sorriu galantemente para ela _ você está tão jovem e bonita.

Maria sorriu timidamente. Ela não era a criança mimada ou a mulher controladora, era simplesmente a jovem incrédula.

_ Por que a mudança? _ Maria perguntou de repente.

Howard sorriu com culpa.

A mulher não fez mais perguntas. Quem se importava se ela agora era a mulher mais feliz do mundo?

_ Eu amo você, Howard.

Seu marido sorriu para ela de forma travessa.

_ Fico feliz que seja assim. _ Howard baixou suas mãos até que ele tocou as nádegas da esposa de forma sedutora _ porque seremos casados para sempre.

...

Total de palavras: 897.


Pessoal, mais tarde irei publicar mais um capítulo para vocês.

Para quem realmente está gostando dessa história, talvez também gostem da outra fanfic, também do capitão América: casualidade postada aqui no meu perfil.

Futuramente, quando finalizar "amante do capitão América", eu irei publicar outra, também do capitão América.

Garanto que vocês vão gostar e muito. Se passa no primeiro filme do capitão america: ou seja, a princípio, o Steve vai ser aquele homem pequeno e doente, como descrito no filme, quando conhecer Ella.

Amante do Capitão América.Onde histórias criam vida. Descubra agora