Como de costume todos os anos ,o governador fazia o senso populacional, convocando pessoas a trabalharem para o mesmo a fim de identificar todas pessoas e novos habitantes na região, além de novas riquezas cobrando altos impostos aos moradores daquelas regiões e suas famílias.
José por ser filho de grandes empresários e sua família por ter grandes fazendas teria de ir para sua cidade, para realizar a pesquisa do senso.Indo as pressas para sua cidade ,para realização do tal fato este saiu desesperado com sua futura esposa Maria.
Chegando a noite em sua cidade ,viu que todos hotéis, pensões estavam lotados resolveram segui viagem até a fazenda de seus pais.
Chegando a noite em sua cidade, Zack e sua esposa perceberam que todos os hotéis e pensões estavam lotados devido a algum evento especial que não estavam cientes. Diante dessa situação, decidiram seguir viagem até a fazenda de seus pais, que ficava a algumas horas dali.
A estrada estava tranquila e iluminada pela luz da lua, criando uma atmosfera serena. Enquanto dirigiam, Zack e sua esposa compartilhavam histórias e memórias de suas visitas anteriores à fazenda, revivendo as lembranças de sua infância e juventude.
Ao chegarem à fazenda, foram calorosamente recebidos pelos pais de Zack, que estavam surpresos e felizes com a visita inesperada. Aconchegaram-se junto à lareira, compartilhando risadas e histórias de vida. A esposa de Zack ajudou a preparar um jantar simples e reconfortante com ingredientes frescos colhidos da fazenda.
Enquanto estavam reunidos, Zack percebeu o quanto valorizava esses momentos de união familiar e a conexão com suas raízes. Agradecendo a Deus por sua jornada e pelas bênçãos que haviam recebido, sentiram uma profunda sensação de paz e gratidão.
Aquela noite especial na fazenda tornou-se um lembrete de que, mesmo diante dos imprevistos, o amor e o apoio da família são sempre um refúgio seguro e uma fonte de conforto. E assim, abraçaram o calor do lar e a alegria da reunião familiar, fortalecendo os laços que os uniam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Salvador Do Futuro ,numa visão Futurista
Historical FictionNessa história relata o nascimento até a chegada da boa nova numa versão futurista Num futuro distante, em um mundo onde a tecnologia avançada permeia todos os aspectos da vida, uma nova era estava prestes a nascer. Em uma metrópole altamente tecnol...