Num certo domingo ensolarado onde todos estavam planejando passear para locais bonitos ,para fazerem selfie e postarem em sua redes sociais ,Tiago por sua vez foi diferente de todos resolveu e ao cemitério colocar flores no túmulo de Jesus, ao chegar viu o mesmo aberto e sem nenhum corpo no caixão .
Porém este viu uma pessoa sentada em cima da pedra e falou com ele o que procuras ,Tiago respondeu vim aqui colocar flores no túmulo de meu Senhor e encontrei aberto ,o senhor sabe quem foi que abriu ?
O homem que estava sentado na pedra falou? Jovem não temas pois os comentários estavam já escritos e tudo aquilo que foi comentado ocorreu, foi aí que Tiago deu se por conta que aquele homem era Jesus ,onde este falou com o jovem faça uma selfie comigo publique e depois divulgue em todas suas redes sociais ,com o comentário dizendo que Jesus voltei para terminar seus ensinamentos e todos aqueles que o seguiam possam seguir a todos aqueles que eu escolhi ao longo de minha vida.
Para um novo governo ser realizado, sem banalidades ,sem injustiças e todo o meu povo sejam simples e de bom coração sempre ajudando a todos que precisarem ,tornando um Estado livre de toda maldade.
Feito o que Senhor havia lhe pedido Tiago ,saiu correndo para avisar a todos e mostrar a selfie que ele teria feito com o próprio Jesus.
Feito o que o Senhor havia lhe pedido, Tiago saiu correndo para avisar a todos e mostrar a selfie que ele tinha tirado com o próprio Jesus. Ele mal conseguia conter a emoção ao compartilhar esse momento único e sagrado. Encontrou seus amigos e familiares, mostrando-lhes a imagem, e todos ficaram maravilhados e emocionados ao verem a selfie que capturou a presença divina. As palavras de Jesus ecoavam em suas mentes, renovando-lhes a fé e a determinação para seguir o caminho da bondade e amor ao próximo. A notícia se espalhou rapidamente pela comunidade, trazendo esperança e fé a todos que testemunhavam aquele encontro especial. Esse momento se tornaria uma inspiração e um símbolo de fé para gerações futuras, lembrando a todos que a presença divina está sempre conosco, guiando-nos em nossa jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Salvador Do Futuro ,numa visão Futurista
Ficción históricaNessa história relata o nascimento até a chegada da boa nova numa versão futurista Num futuro distante, em um mundo onde a tecnologia avançada permeia todos os aspectos da vida, uma nova era estava prestes a nascer. Em uma metrópole altamente tecnol...