CAPÍTULO 9 O NASCIMENTO DE JESUS

5 0 0
                                    

Como já era noite e estes não tinham onde ficar na cidade, para descansarem e depois seguirem viagem para casa de seus pais, José e Maria continuaram com a mesma. És que no meio do caminho Maria começa a sentir umas dores na barriga e José aflito viu que a bolsa umbilical de Maria acabará de estourar, onde está estava preste para da a luz a seu filho .Como já era noite e os mesmos não teriam onde se abrigar, se instalaram num velho barracão de taipa que encontraram no meio da viagem, até que o dia raiasse e este levasse Maria a um hospital mas próximo.
Naquela hora não deu para aguentar de tanta dor ,Maria então acabará de da a luz naquele lugar mesmo ,pois era um ambiente meio sombrio por ser a noite e com vários bichos rodeando o local , conforme os comentários feitos nas postagens sobre o dia em que Jesus ia nascer ,apesar de tudo escuro no céu, és que surge no meio do nada uma enorme luz para clarear o ambiente,era uma nova estrela que estava iluminando todo o barraco .
No meio da escuridão da noite, a nova estrela, radiante e fulgurante, iluminou o improvisado abrigo de José e Maria. Sob essa luz celestial, o choro do recém-nascido ecoou, preenchendo o barracão com a promessa de uma história extraordinária. Os animais ao redor pareciam, de alguma forma, reconhecer a grandiosidade daquele momento, testemunhando o nascimento de uma criança especial.
Enquanto a nova estrela guiava com sua luz intensa, os humildes pais contemplavam o rosto do pequeno, sentindo que, apesar das circunstâncias singulares, estavam testemunhando algo divinamente orquestrado. Naquele barracão simples, a presença da estrela e a chegada do bebê marcavam o início de uma jornada que transcenderia o tempo e deixaria um legado eterno.




O Salvador Do Futuro ,numa  visão Futurista Onde histórias criam vida. Descubra agora